Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Tem pessoas que vive dizendo que ser romântico, fazer poemas é cosias de donzelo e tal, mas através dele e desse jeito conhece o grande amor da minha vida.
"Gostaria muito de poder lhe conquistar com minhas frases e poemas mas minhas palavras são muito simples para seu coração."
O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Para os meus leitores:
Quando sentirem falta de mim, dos meus poemas.., saibam que estarei aqui escrevendo pra vocês!
Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.
Ainda que eu recitasse todos os poemas já escritos, jamais conseguiria explicar com exatidão o sentido da palavra SAUDADE.
Antes era com poemas, desenhos, cartas, flores e etc. Mas hoje você só precisa ficar bêbado para conquistar uma garota.
Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.
Viver, é escrever uma poesia onde o final não tem rima e ter a falsa impressão de que poemas são só poemas.
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp