Poemas de Encontro
Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.
“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”
Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.
Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.
Lembrei-me hoje do nosso último encontro, revivi aquela noite incrível em que você estava insaciável. Foi mesmo uma noite maravilhosa na qual pude testar toda a minha capacidade física.
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
Me perco quando te encontro... me chame de rodado, perdido, desorientado, do que quiser. Tenho o tempo que precisas para que se encontre em mim por me perder em você... e tudo fará sentido.
Um dia, um olhar. Depois um sorriso. Umas palavras, quem sabe. Um encontro, talvez. De repente, quase um par. Meio lá, meio cá. Restam detalhes para sermos dois. O sonho agora é o primeiro beijo - ESTA É A ÚLTIMA GOTA QUE DEFINITIVAMENTE FARÁ TRANSBORDAR O MEU OCEANO DE AMOR.
O nosso encontro não foi casual, foi estratégia do destino para que não perdessemos tanto tempo nos procurando.
Talvez o seu papel não seja de ir ao encontro e sim de esperar. Esperar que alguém venha ao seu encontro.
A fé é uma bússola que nos faz caminhar ao encontro de Deus, e sem ela a incerteza do destino só aumenta.
Não tenho palavras quando encontro o seu olhar. Meus movimentos se tornam inuteis ao ganhar o teu sorriso....
Venha ao meu encontro minha alma...
Transporta-me além do que possa eu imaginar, leva-me ao mais distante pra que eu mesmo me sinta...E talvez assim também te encontre.
Olhar para você sem falar... É quando não encontro nenhuma palavra para expressar o que sinto...Falar com as mãos...Colocando o afago em cada dedo...Coração ao vento triste de saudade com você dentro...
O desejo do encontro é a prerrogativa de quem ama. Os braços abertos a nossa espera, a certeza da reciprocidade. E a continuidade desse bem estar, o passo a passo do amor.
