Poemas de Encontro
O encontro com Deus é o encontro com si mesmo.
Pois, em que adianta conhecer o externo, se o poder está dentro de si?
A noite chega e o frio vem logo ao meu encontro, o desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta.
O anseio de está aos seus braços logo vem ao meu encontro e então me rendo a ti e você a mim. E assim nos tornamos um elo inseparáveis onde o amor predomina dentro de nossos corações eternamente.
Nâo é preciso olhar para as estrelas para ver a beleza delas no seu olhar ja encontro a beleza delas.
Caminho pelo tempo e a cada passo dado, encontro as respostas para os questionamentos da alma. Quero uma estrada de sorrisos perpétuos.
Quando a saudade bate, te procuro em minhas lembranças, por que sei que é lá que encontro meus momentos mais felizes.
De todos os seus recantos, meu preferido é o coração, por que é somente lá que encontro o aconchego na temperatura ideal pra aquecer minha alma.
"Hoje olhei para o horizonte e vi um lindo e romântico encontro era oque chamamos do crepúsculo e ali ficarei ate que a aurora aconteça o desencontro do sol com o mar"
Em busca de paz , me encontro perdida , confusa com os meus sentimentos , sem saber o que fazer com minha vida e quem irei escolher amar ... Me encontro em um olhar cujo é o único que eu não queria encontrar.
E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.
No seus olhos encontro a paz, na sua boca o prazer em sua alma a felicidade eterna para minha viver!
Sergio Fornasari
À vontade e dedicação para aprender é bem maior que as dificuldades que eu encontro, nada é impossível, nada é incapaz, lute para que os seus sonhos sirvam e sejam metas à serem cumpridas.
Quero mergulhar nesse universo paralelo que me encontro ,quero te dar minha mão,sorri e ser feliz,quero que esqueça as aspas ou os pontos,juntos somos capazes de derrubar cada barreira que aparecer
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Que possamos ver, sentir e agradecer a esplendorosa energia que nos conduz rumo ao encontro do Eu Divino que existe em cada um de nós!
(Luiz Machado)
A busca nunca termina... Novas pontes sempre surgirão nos levando ao encontro de descobertas surpreendentes e emocionantes.
(Luiz Machado)
Estou indo viajar, para o interior, o interior do meu ser, para ver se encontro por lá soluções, que Sempre busquei em você.
Emanoela Moraes
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
