Poemas de Elogios para Mulheres
"Não há diferença entre homens e mulheres quando o assunto envolve sentimentos. Somos seres humanos."
As vezes achamos que somos felizes no meio das mulheres,mas tarde/cedo chega um dia em que descobrimos o quanto estamos enganados,pois a verdadeira felicidade esta em estar numa só mulher.
Mulheres e homens entristecidos, envergados, envergonhados, porque foram criados, pensando que o “sagrado” cheira incenso, toalhas brancas, mãos imaculadas, sem calos e sem cheiro de tempero de moqueca, sem roupa para lavar, crianças para criar, mãos e sonhos calejados...
Mogoe muitas mulheres, brinque com os sentimentos delas ...
E quando você menos esperar, você irá se magoar por uma que você não esperava.
Quando as mulheres se precuparem menos com o corpo e mais com a mente, pode parar o mundo que eu desço.
As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.
Na história da vida, vemos que homens e mulheres sonharam e com seus sonhos ajudaram milhares de pessoas no mundo. – outras pessoas sonharam sozinhas e viveram seus sonhos dentro da mais íntima e intensa capacidade de sonhar... realizando todos os sonhos inerentes a elas mesmas.
A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.
Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
Ao contrário daquilo que pensam os homens, um dos sentimentos mais profundos que as mulheres têm por eles é o medo.
As modernas mulheres de Atenas esperam por seus maridos com a saudade de sempre, porém aprenderam a contar os dias de ausência de forma decrescente, espertas ou espartanas, todas são gregas e goianas, e isso é o que menos importa. O que vale é a fé que as move, que as fortalece e as fazem fortes para lidar com esses lapsos temporais que insistem em permear suas relações. Mulheres, mudam a época, os costumes, mas não muda nunca sua intensidade amorosa.
O ato de se relacionar é algo tão simples que desde os primórdios, homens e mulheres da época agiam pelo instinto da atração e reprodução, pois o instinto é a única coisa que eles poderiam obedecer, pois não havia regras e padrões que atualmente é imposto pela sociedade.
Porém para algumas pessoas o ato de se relacionar não passa de um processo altamente complexo, na qual fogem, não por repudiarem este ato, mas por medo, pois para estas pessoas o medo é maior do que qualquer instinto, o mesmo instinto que aos poucos as pessoas vão deixando de lado e dando espaço para imposições sociais e financeiras.
