Poemas de Dúvida

Cerca de 5532 poemas de Dúvida

Degrau a degrau; passo a passo... Esse sem dúvida deve ser o caminho dos vencedores. Os obstáculos ganham apoio em nossos pés e certamente tornam-se alicerce seguro na construção de nós mesmos. Passado, presente e futuro provam a solidez da nossa persistência. Quando construímos sobre a rocha cada desafio percorrido torna-se parte do todo. Não existe desperdício de tempo e não existe evolução sem sacrifícios. A verdade é que numa batalha existem aqueles que até gostariam, mas só observam e aqueles que têm calos nas mãos, experiências e perdas pra contar. Nós escolhemos o tipo de guerreiro que queremos ser. Nós quem preparamos a nossa bagagem. A vida muitas vezes exige compromisso e abdicação. Mas para avistar uma vitória muitas vezes é necessário abdicar do direito de desistir e abdicar da vontade de voltar atrás. Um vencedor jamais estaciona... Ele apenas aguarda a hora exata do próximo passo. Medo e a dúvida são sentimentos que assolam apenas aqueles que lutam por um propósito, mas quando se tem uma alma cheia de determinação, o resultado será sempre certo e inevitável.

Inserida por Franciele30

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.

Inserida por nelson1981

Admiro a arte da dúvida, ela por sua vez traz a busca pelo conhecimento, e este explora o novo, quebra paradigmas e traz a convicção plena.

Inserida por rafaelresende

A dúvida cria desordem na vida fazendo com que as possibilidades passem desapercebidas

Inserida por Daniel.consciencia

A duvida é a grande sabedoria do homem, pois nos faz olhar e ter a certeza que existem varias respostas para a mesma indagação

Inserida por realidades

As pessoas se esquecem que na certeza podem estar erradas e na duvida podem estar certas...

Inserida por adrianoguedes

Nem é sábio quem de tudo duvida, nem é idiota quem de tudo tem certeza. Ambos são apenas ignorantes.

Inserida por Maria953

Se um dia a dúvida bater entre ir ou não, vá! Se jogue, vá de corpo e alma.. Pois se for pra se arrepender, que se arrependa de algo que foi bem feito!!

Inserida por izipaula

Viver na duvida e bem pior que sofrer na certeza, a suspeita pertuba a mente em uma busca incesante pela verdade.

Inserida por ace3ventura

Nós somos feitos da mesma substância do nosso sonho.Por isso somos sem sombra de duvida aquilo que pensamos.

Inserida por manuelapinheiro

“Seja a dúvida sua companheira para enfim aventureira elucidar os seus dilemas”

Inserida por MARQUESBUENO

A vida é feita de erros e acertos, o que não podemos deixar prevalecer é a dúvida.
A dúvida não nos leva a conclusão nenhuma, portanto, acertando ou errando, não nos restará dúvida alguma.

Inserida por Nandomgs

Quanto maior for a sua fé, menos exposta ela está às contingências da dúvida.

Inserida por ednafrigato

Quando não se deixa espaço para a dúvida não há porque se ofender com o ciúme.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela fase da vida que você não acredita em tudo e ao mesmo tempo não duvida de nada? Pois é, estou nela!

Inserida por ednafrigato

Os pensamentos maus, os pensamentos de dúvida, os pensamentos de ira, os pensamentos de angústia, os pensamentos de inveja, os pensamentos críticos em relação ao próximo, são como espinhos que sufocam as sementes de bondade que Deus semeia em nossas vidas.

Inserida por majorado

A dúvida e a insegurança são apenas o pânico gerado por uma mente fraca. Com um coração firme e uma mente aberta, tudo se torna possível.

Inserida por FrancisIacona

Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.

Inserida por SolanoSantos

Viver contando com a sorte, é viver na dúvida sempre, isso causará falta de fé em si mesmo e em Deus.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.

Inserida por swamipaatrashankara