Poemas de Dramas Pessoas
Pessoas que acreditam em amizades harmônicas e perfeitas são as que admitem a existência dos contos de fadas.
O amigo também discute e discorda. Acima de tudo nunca deixa de ser leal.
odeio pessoas da moda, amizades da moda, perder o estilo pela moda, despersonalizar-me pelo momento.
"Eu acho que tem pessoas que primeiro tem que ver depois investigar e só quando saber de tudo FOFOCAR."
"É gratificante ver pessoas descobrindo o mundo, desbravadores de novos horizontes através da ciência."
Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.
Quando as pessoas morrem, elas nunca se vão totalmente. E o motivo é que elas sempre estarão vivas no coração de alguém.
As pessoas se preocupam tanto com o futuro e vaidade aqui da terra, que se esquecem de tentar um futuro, pensando lá no Céu.
Não me incomoda o que as pessoas fazem e sim a burrice que as comanda. Uma questão de inexorabilidade.
Tenho horror a pessoas fatalistas e finalistas. Elas tem esse costume infeliz de achar que sabem de nossas vidas.
Você poderá encontrar pessoas que realmente te deem a mão, te ajudem!Mas esteja preparado,para as terríveis humulhações das cobranças que virão! As pessoas só entendem que a vida é uma gongorra, quando seu lado fica para baixo!
odair flores
A tristeza nos aproxima das pessoas que nos cercam, pois quando estamos tristes resistimos menos a pedir ajuda e nos tornamos mais gratos.
Modéstia à parte, as pessoas seriam menos fracassadas em relacionamentos se soubessem o básico da economia e menos de romantismo barato.
é irônico ver pessoas chorando por alguém que se foi...ao passo que nunca compartilharam sorrisos...
A maioria das pessoas podem até nos querer bem, mas nunca melhor que elas! Então, o silêncio nunca é demais!
"Tudo pode acontecer. Quando duas pessoas se gostam e as coisas fluem normalmente e o destino nos leva, não temos escolhas".
É tão bom viver, andar e descobrir, se as pessoas aproveitam, e criam, como aperceber-se, pensar ou recriar um poema, isso fará o acudir seu sentimento sufocante!
A prepotência torna algumas pessoas insolentes e arrogantes, talvez a cegueira causada pelo orgulho faz com que muitos deixem de “ser” e passem a priorizar o “querer ter”, mas esse "ter" vai além do possuir, ele é na verdade uma via de mão dupla que por um lado te dá pseudo poder e por outro te tira a essência da humanização.
"Ser", "ter", "querer" e "poder", são verbos que a principio enriquecem seu vocabulário, mas dependendo da situação empobrecem sua essência e apodrecem a sua alma.
