Poemas de Dramas Pessoas
Lembre-se de sempre cercar-se de coisas boas, da natureza, dos animais e das pessoas que lhe amam e que emanam positividade para sua vida.
Essa ideia de que alguém precisa nos completar, como metades de laranjas já é antiga. As pessoas tem que ser inteiras antes de pensar que alguém vai preencher suas lacunas falhas. Por isso, tanto desencontro, tanta infelicidade. Dizem que temos que evoluir e para isso precisamos de outras metades para nos tornar perfeitos. Não ficaremos perfeitos em existência alguma, mas penso que temos companheiros nessa viagem, onde aprendemos juntos, tais e quais os espíritos que muitos dizem ser iluminados: se o fossem não estariam ainda vindo a esse mundo e sim em outros mais luminares. Eles também vem aprender em conjunto, não preencher lacunas falhas. Óbvio que no processo acontece isso mesmo, o preenchimento de lacunas, mas cada um entra inteiro com suas virtudes e seus defeitos e depende muito o que recebe. Pode-se ter a impressão que vai ser coisa boa e nem sempre é assim.Outros podem nos preencher com lacunas de ódio, intolerância, maldade, etc. Até mesmo de espíritos ditos "iluminados", pois se existe sincronia para o bem, existe para o mal também. Quem dera fosse mais simples. Um dia, quem sabe.
Há pessoas que precisam de algumas coisas: sensatez de espírito, privação necessária no falar e, como consequência, vergonha. Sabidas essas premissas, ter consciência do que é correto e não o fazer, não é falta de coragem quanto ao fardo e sim ausência de vergonha. No popular, finaliza com falta de vergonha na cara mesmo.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
Gosto do impossível, das ações difíceis de lidar, de pessoas "do-contra", dos pessimistas. São eles que mais me motivam...a única coisa triste, é quando eu conquisto uma meta...eles simplesmente desaparecem!
As grandes historias se constroem de pessoas que optaram por lutar, ignorando todo oh enredo que os envolvia, por que acreditar ainda é oh escudo mais implacável dos vencedores, galardoando-os ao crivo de heróis comuns que vencem no terreno onde com muita certeza se guarda o grande tesouro de nossa existência, na vida.......
A vida é uma merda as pessoas me olham como se eu fosse um bixo na sociedade isso me deixa muito mal , fico pensando as vezes que eu me matando seria uma saída pra mim
Há muitas pessoas querendo ser "parte da multidão". Se você quer ser um líder e se destacar na multidão. Seja Original e único.
A maioria das pessoas não questionam nem a si mesmo. Estão todos apressados. Correm em direção ao fluxo e se tornam parte dele sem ao menos entender para onde se está indo. Hoje não se vive mais os instantes. Correndo para um futuro desconhecido sem saber nada sobre o caminho pelo qual seus pés pisam...
Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por uma casualidade qualquer no instante mais preciso e adequado. São como um hálito de ar fresco que refrigera nossa mente, alma e se guardam em caixas mágicas junto com nossos valores e se estabelecem em nossos corações quase sem pedir licença.
Sempre existirão pessoas que valem a pena. Que nos dão calor em dias cinzentos e que dizem a palavra precisada no momento mais crítico e necessário. Para esses, como a luz do sol, a bondade é algo que nunca irá se extinguir. Temos que ser sóis nos seus momentos difíceis também. Esse é o encanto da vida.
Acho engraçado quando sempre dizem das pessoas: "Ela é igual ao pai (mãe, avó, avô, irmão, tio, tia, sobrinha, sobrinho, vizinho, seja quem for) dela". Não é igual não. Ela é igual a ela e somente isso. Mesmo que o comportamento seja parecido, as motivações não são as mesmas. Somos únicos, ninguém é igual a ninguém.
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
“Fique rodeado apenas de pessoas que te fazem bem e que te querem por perto, não vale a pena gastar seus esforços com gente desnecessária. Faça coisas das quais você gosta, não adianta ter um salário incrível e uma vida infeliz.
Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.
Não lamente por aquelas pessoas que se aproximaram e não permaneceram, pense que deixaram algo de si num tempo aprendiz em sua vida! Cumpriram sua missão de serem "pessoas cometas". E, certamente não passaram despercebidas. Levaram algo, deixaram algo. É seguir, continuar... Outros virão, e se a vida permitir, permanecerão!
Pessoas que tocam nossas almas derramam nelas estrelas luminosas, universos inteiros com seus cometas que nos ensinam por seus rumos. Essa união marca um pacto que vem desde o nascer e o ocaso dos tempos. Nesse meio-tempo, felicidade.
Hoje somos reféns de um mundo doente, onde as pessoas desacreditam que as coisas podem melhorar, cruzar os braços já não faz mais sentido, para muitos os acontecimentos o qual devemos nos preocupar é como a miséria nas periferias, que sabem que existe mas fazem de conta que é um mero detalhe, o mal do ser humano é achar que está impune daquilo que está afetando o bem estar do mundo, onde vamos parar com tanta hipocrisia, já não devemos delimitar as pessoas, devemos abrir os olhos e enxergar para todos que somos filhos do mundo que lamentável está morrendo.
Tudo o que é ruim passa, lutas, e até as piores pessoas passam por nós, indo logo embora, nada é permanente. Coloque como meta ,em sua trajetória, superação, esquecendo assim aqueles quem, tentam te derrubar.
