Poemas de Dor
Viver sem moldura nem armadura é deixar a dor chegar, chorar sem receio, sentir no peito, permitir-se ser ferido, partido, refeito.
A dor me escapa e se esconde para além de mim mesma. Liberta da opressão, posso expressar com lirismo todos os sentidos ofuscados. Sou calma e a calma é o meu jeito de estar no mundo. Prezo passos mansos, mãos delicadas e palavras sussuradas. Nada que desperte a natureza, tão coerente em seu ritmo. Posso ser um pássaro, uma flor, um fruto. Posso ser um ser integral em comunhão com tudo que me cerca. Admiro a paciência das árvores, crescendo lentamente. Não quero ferir o silêncio. Por isso meus dedos são suaves e não fazem alarde.
A vida nos coloca costatemente a prova nos faz provar o sabor amargo da dor e do desamor ,mas no meio do caos nunca devemos permitir que as circunstâncias nos tornem vitimas dessa mesma dor ,trasformar a dor em Amor sempre será o melhor antídoto contra uma vida triste sem luz sem brilho ..
💗💗💗
A dor de um homem possa ser o que o defina se souber suporta-la em em silêncio ele não sucunbira ao caos e se manterá integro em seu interior,não deixando que notem sua dor.
"Esta não é uma realidade de castigos ou recompensas. A dor, quando ocorre, é apenas uma mensageira."
A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.
Quando me perguntarem sobre conexão, eu de certeza contarei nossa história, uma dor sentida em dueto, uma ansiedade sentida em dueto, inexplicavelmente sentido por duas pessoas mas de uma única alma.
A humanidade mesmo sem ter mais no que se apegar, em eterno escárnio e dor limita-se a implorar pelo nome Deus; sem real noção! E pior voluntariamente apenas sem almejar significado e pior com dúbia esperança.
Por amor, menos dor, faz favor, olha para o teu lado!
Valoriza quem está contigo no difícil, pois também estará no fácil.
Caminho por este deserto deixando minhas pegadas para trás cada passo marcado pela dor, pela fé e pela esperança. Mesmo sem saber o que me espera adiante, sigo em frente, pois sei que até nos caminhos mais áridos, Deus transforma pegadas em testemunhos e cada passo em propósito.
Quase ser morto por alguém de quem você gosta causa um tipo especial de dor.
Ainda há angústia, ainda há dor, ainda há machucados que não foram cuidados da forma devida, ainda há um peito arranhado, ainda há um choro preso que não se sabe quando cairá, ainda há saudade da vovó, ainda há necessidade de ter atenção, ainda há o desejo e a falta de ser amada, ainda há um vazio sem fim, ainda há palavras embaralhadas, ainda há medo, ainda há receio, ainda há insegurança, ainda há vícios, ainda há tristeza, ainda há a falta de um abraço, ainda há a falta de um olhar, ainda há a falta de toque físico, ainda há saudades das brincadeiras de infância, ainda há vontade de parar com a vida, ainda há vergonha de ser quem eu sou, ainda há pouca esperança, ainda há melancolia, ainda há sofrimento silencioso, ainda há solidão, ainda há a falta de ter um pai presente, ainda há desânimo, ainda há pensamentos sobre o casamento dos meus pais, ainda há vontade de gritar pra todo mundo ouvir, ainda há vontade de machucar o meu corpo, ainda há o sentimento de nunca ter certeza de nada, ainda há a sensação de não pertencer a lugar nenhum.
"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"
Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.
"Minha dor virou caminho. Minha fé, ponte. E mesmo quando tudo parece escuro, Deus acende esperança em mim."
— Purificação
