Poemas de Dor

Cerca de 25154 poemas de Dor

A dor uma tristeza na alma , que nos sufoca e nós castiga.oH dor que pela suplica virtude da necessidade de querer sorrir, se revela na semelhança da face a vontade de querer chorar.E mesmo quando se sentimos fora do nosso proprio eu , ainda existe uma luz que brilha em nosso caminho a nos libertar da sensação de estarmos morrendo aos poucos...

Inserida por Everedy

Se não vejo meu semblante refletido num olhar perdido, marcado pela dor... como posso desbravar os caminhos do amor?

Inserida por aguiasol

O grande crime da Dor é haver organizado o Caos, havê-lo convertido em universo". (Cioran.Silogismos da Amargura. Rocco,RJ,1991, pg.62)

Inserida por Zelmar

Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.

Inserida por Paulo-Santana

Não que a dor só venha depois do amor, é que por achar que tudo foi em vão, você chega a desacreditar no amor, chega a trapacear seu coração, com isso acumulo de lembranças te perturba, tira o sono e transita como sombra em tua morada.

Inserida por Paulo-Santana

Distância é sinônimo de dor para os que ama, porem perto do meu amor, é sinônimo de problemas que nunca chegaram a atrapalhas nosso sentimento.

Inserida por RafaelaR

Só a dor que não cura, te faz pensar na vida; você finje não doer em gestos, e desconta tudo em palavras.

Inserida por SirFhodastic

Por mais que a dor seja inevitável. A sua prolongação pode ser evitada se tratada com a razão.

Inserida por SirFhodastic

Com a solidão aprendemos a ser mais fortes, é uma dor que sempre irá te proteger.

Inserida por CarlosCSilva

As mágoas que mais nos trazem dor são aquelas causadas por pessoas ou ideais que um dia receberam o nosso amor.

Inserida por Chico07

Amigo não é aquele que tampa a sua visão tentando te livrar da dor, mas sim aquele que em meio as desgraças abre o seus olhos!

Inserida por emersonnuness

Um dia, eu sei que tudo isso vai mudar e quando mudar, eu vou sentir um pouco de dor no início, porque no começo-meio-e-fim, absolutamente tudo foi em vão. Por que?

Inserida por LaylaPeres

Sabe aquele arrepio na espinha ao mínimo toque de lábios? Aquela dor que invade sem avisar e vai matando por dentro? Vai estragando tudo o que foi difícil de criar... Tudo que agora parece não existir. Parece que nunca existiu. E uma lágrima vem. A lágrima mais difícil de chorar. Aquela que mostra que aquele toque de lábios não vai te arrepiar mais. Aquela que mostra que aquele sussurro não vai mais ser no teu ouvido. Aquela que mostra que agora é para esquecer, agora a eternidade acabou assim, de um instante para outro. Parece que não acabou que não foi tudo em vão... Mas foi. E as coisas vão se encaixando, talvez mais lentamente do que deveriam. Sabe, é assim. É um mísero sopro de vento, gelado e quente ao mesmo tempo, que congela a alma para ela se eternizar naquele instante, e aquece o coração para que ele se prenda. O vento vai embora tão rápido quanto chegou, mas deixa seu efeito por um tempo. Mas, um dia, o calor vai sumindo. O gelo vai derretendo. O amor termina depois que realmente foi embora. Mas, ele ficou lá, eterno enquanto durou, e agora só ficou as lembranças que não vão voltar, que podem só machucar e fazer o coração sangrar e a ferida aumentar. E a lágrima finalmente cair.

Inserida por jeninhaa1

Tenho vontade de chorar, de gritar de dor. Demonstrar que realmente fico triste, que realmente choro, que isso me atinge. Vontade de escutar um tudo vai ficar bem. Mas tudo que escuto é o som da faca afundando, alargando minha ferida. Cuida para não me assustar mais ainda ao derramar meu sangue. Cuida para não me matar rápido demais, pois quero sentir cada sussurro que o meu sangue pode me dar. Cuida e me ouve, ouve meu primeiro e último desabafo de dor. Por favor, amor, cuida de tudo que te dei e tu não quiseste me devolver e leva esse meu último suspiro contigo para sempre, para que a minha dor possa satisfazer tua sede pra que tu nunca mais queira afiar essa tua faca em outra. Deixa só em mim, pelo amor que eu te dei e que ajudou a criar ela

Inserida por jeninhaa1

É possivel conviver com a dor. Não desaparece por completo, mas vai anestesiando aos poucos.

Inserida por JuninRodriguez

Apesar das minhas forças estarem acabando, meu sentimento prevalece, a dor permanece, e minha vida se fortalece.

Inserida por SirFhodastic

Você ainda tem que aprender o que é a tristeza, e está acabando de aprender como é a dor, até o que sinto por você deve ser expressado por palavras,

Inserida por CarlosCSilva

A dor de ir embora sem nem poder olhar o que estou abandonando é imensa e indescritivel... mas infelizmente seus olhos não viram toda a beleza da vida que eu quis te mostrar.

Inserida por vanuzaborges

Um dano muito grande ocorre neste mundo quando é dita a coisa errada. Mas nada se compara com a dor do que continua não dito

Inserida por Simonegadelha

Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.

Inserida por LaylaPeres