Poemas de Dor
“A dor nos queima, a cicatriz marca, a marca permanece, e o perdão foi apagado, junto com as cinzas da cicatriz que você deixou, você se tornou imperdoável !”
A distancia faz todo mundo não ter amor, mas aqueles que amam de verdade aguentam a dor de não ver seu amado.
Dor. Porque aquele que já sofreu tanto com ela utilizá-la para seus poemas?
A resposta é simples: Se outrora ela me rasgou, destruiu, humilhou, desmotivou, castigou e assombrou, hoje, ela é minha força, ela que me ensinou respeitar, agradecer, sorrir, acreditar... Por mais difícil que seja a situação, quando você aprende a domar a dor, tudo pode-se converter em amor.
A dor é inevitável e o sofrimento consequência quando o coração se engana. Mas sempre se tira uma lição.
Viva intensamente cada instante. Logo ele se vai. E, seja dor ou riqueza, não voltará outra vez em idêntico disfarce.
A dor aguda no momento da criação indica o parto do poeta; enquanto o prazer crônico que ele sente representa sua eterna condição de mãe.
Não é o tamanho de sua dor que lhe dirá o valor de suas lágrimas. O valor de suas lágrimas é medido no quanto você resiste em suportar suas dores.
Sabe aqueles minúsculos estilhaços de vidro que perfuram o pé e causam uma dor sem tamanho? Então, é assim que funciona comigo, coisas que parecem pequenas e banais, me machucam tanto ao ponto de me fazer mancar.
A dor apenas nos mostra o quanto somos reais, somos humanos, consequentemente não podemos viver sem ela.
A dor trás consigo coisas boas, que gera em nós um caráter forte, não de sentir dor, mas saber como gerenciar nossas emoções.
Nunca pensei que um dia chegaria este momento estou sentindo a dor de todos os corações que um dia foramm abalados pelo o amor, você me deixou sozinho com esse sentimento puro e essa dor inconfundível parece normal pra você mais pra quem ama o normal pode mudar, magoar e destruir.
Aprendi com a dor que não importa o quanto esteja doendo, e que não importa o tamanho dela, as pessoas simplesmente não se importam. As pessoas simplesmente não sentem. Só você que chora.
"Desfrute do amor, seja o amor, viva o amor, faça amor, toda dor e toda guerra se transformam em paz quando o amor reina!"
Garota que choram. Tudo isso, dor, lágrimas, pensamentos ruins vão ficar no passado. Vai passar.Você vai levantar a cabeça, enxugar o rosto, abrir o seu belo sorriso e olhar para os lados. Nada de deixar insetos, coisas pequenas te abaterem. Lembre-se são pequenos, são insetos. Não podem fazer nada, né ? beijos beijos
Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo
Depois da chuva o arco-iris.Depois da dor, a saudade.Depois da tristeza, a felicidade.Depois da terra,o paraiso.Depois de uma lagrima,sempre um sorriso
O seu ''desculpas'' nao vai significar que vai apagar a dor que voce me trouxe, vai apenas significar que voce sabe que errou
