Poemas de Dor

Cerca de 25530 poemas de Dor

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida

Inserida por edi_almeida

De todas as dores que carrego em mim, ainda sim eu aceitaria também as suas dores, para que não torne a sofrer.

Inserida por nayla_beatriz

Leveza é comparado ao sentimento que temos, quando ao recebermos de alguém, palavras desrespeitosas, desonrosas e humilhantes, que futuramente poderia provocar em nós, mágoas, ressentimentos e feridas profundas em nossa alma e lhas perdoamos. Agimos assim, pois compreendemos que, ainda estão fechadas a dor do próximo e não tiveram a coragem de praticar um dos maiores dons dado por Deus e por este motivo, Deus não pode ainda regar no seu espírito o excelente dom, o do PERDÃO.

Inserida por via_acioli

Sinta! E não tenha pressa ,para que o que anda eu seu peito vá embora tão apressadamente,as vezes as frustrações e dores são nescessária, para a colheita futura, não permita ter tanta pressa em um mundo que corre desfreadamente é para onde mesmo? Sinta suas dores sem ela como seríamos extraordinários? Não deixe de sentir cada sentimento ,cada fracasso cada perda ,elas são as ferramentas nescessária para seu crescimento, Então permita sentir seus momentos de lutos por vc mesmo e não pelo que os outros acham que tem que ser.E lembre-se nos tornamos extraordinários quando e permitido passar pelo processo da dor!.

Inserida por Felix2017

Conscientize-se de que sua lágrima é valiosa demais para ser lançada ao vento.

Inserida por PriscilaMurad

"O tempo não cura ferida nenhuma, o que cura e você tomar peito e devolver em dobro a ferida a quem te causou"

Inserida por oliverplus

Dói quando o bom dia que você espera não chega... porque esperamos que algo de bom aconteça quando sabemos que não...que nada vai melhorar!

Inserida por gislaine_gih_ribeiro

Todos nós somos alquimista quando usamos o choro como pedra filosofal no processo de transformação da dor em lágrima.

Inserida por ednafrigato

Tudo bem se eu não tiver mais nada.
Mas tem algo dentro de mim, que ficou, que ninguém pode arrancar. Nem mesmo você!

Inserida por Fcop

Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.

Inserida por Fcop

Perdoar não é esquecer. Perdoar é lembrar e não mais doer.
Se o perdão provocasse amnésia, todos nós nos esforçaríamos para perdoar, afinal, quem não gostaria de apagar da lembrança uma dor?

Inserida por ketantonio

Nunca desacredite de si. Por mais que a dificuldade bata a sua porta, seja forte e tolerante com a dor. Ela passa, porém o que não pode passar e sua esperança.

Inserida por rosemeri_tulio

Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.

Inserida por marcos_kito

Eu sou uma mistura inconstante de sentimentos e pensamentos, e muita das vezes acabo sendo abalada por eles, às vezes um pensamento meu me abala mais do que uma ação de alguém, pois eu crio coisas na minha cabeça que me levam a sentir que realmente está acontecendo e assim ficando triste.

Inserida por Nadaperfect

Certas coisas estão além dos olhos do homem, mas não fogem aos olhos da mulher.

Inserida por jair_joao

Por que o governo não proíbe de uma vez todos os jogos de azar e libera os de sorte?

Inserida por jair_joao

Saudade deveria ser nome de doença, isso mesmo, doença! Porque nunca vi um sentimento causar tanta dor, e o pior de tudo. Não tem remédio e a cura é o tempo!

Inserida por anamonalisa

O bem faz bem; o mal faz mal. Não ache que o mal de fará algum bem; nem que o bem te fará algum mal.

O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.

Inserida por poeta_liberato