Poemas sobre Distância
É tempo de sairmos do nosso mundo e entrar no mundo do outro, a distância física não é desculpa para a falta de amor !
"O ponto de vista aos olhos dos Deuses são apenas a distância entre uma superfície e outra, já para os homens uma grande guerra."
Quanto mais longe você for, maior o caminho da volta. Então, cuidado com a distância que você está dos seus objetivos, da sua família, do amor da sua vida, dos seus amigos, da sua saúde... Pois, ficará mais difícil e retomar o caminho correto!
Na nova economia do mundo contemporâneo, quem muito estuda e se prepara, desaprende e se distancia cada vez mais dos sucessos financeiros.
Chorando e remando, atravesso o oceano, minhas lágrimas no mar aumentam a distância onde quero chegar.
A corrida tecnológica acelerada cada vez mais oprime, distancia e desusa todos os tradicionais métodos de educação, evangelização e fortalecimento do ser responsável e cidadão participativo em qualquer cultura.
A civilidade sem o bem e a caridade distancia se da generosa humanidade e concorre para uma vitalidade natural individual nativa, bem mais egoísta, exclusivista e embrutecida.
O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.
"Mesmo à distância, o amor que você tem pela sua filha transborda e enche nossos corações de orgulho. Feliz Dia dos Pais, meu amor! Que cada lembrança que ela tem de você seja um reflexo do pai incrível que você é. Estou ansiosa para o dia em que estaremos todos juntos, formando uma linda família."
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
A Distancia e Tempo não e Rémedio para curar uma Saudade mas e o método mas pratico para o esquecimento!
se você soubesse o quanto me machuca a distancia que existe entre nós ....
meu pensamento te busca além dos mares da vida,em um mundo tão distante, quero apenas ouvir sua vós.
e por falar em saudade .... cá estou eu , com mil razões me perguntando Porque essa distância tão grande , que me faz chorar de saudades de você
Mergulho onde meus pés não encontram o controle. Afundo na distância onde os olhos não veem nenhum rastro de luz. Parece perdido, mas é onde me acho. Me acho na pele, no som, na cor, na forma, na dança. Danço na escuridão das águas que já estão sobre a minha cabeça e na lama que me prende ao chão. Como uma flor de lótus, me purifico e renasço.
Pra você nunca esquecer:
Não importa quanto tempo se passe,a distância que nos separa,saiba que fostes a coisa mais bonita que me aconteceu,e o que sinto por você,sempre vai ser Amor.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal