Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 273354 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

⁠No anseio de te encontrar, vagueio.
No desencontro de pensamentos: corro, fujo, sofro...
O amor para amar sofre.

Inserida por NyraNasc

⁠a fim desse amor exagerado;
eu me pego apegado;
viciado;
desnorteado;
regenerado;
me pego apaixonado;
apaixonado por você

Inserida por talpensador

⁠Lágrima Contida -

Num encontro ou num olhar
procuramos em alguém
um amor que saiba amar
sem mentira nem desdem.

Ilusão que só nos prende
às amarras da loucura
da tristeza que se estende
ao amor que não tem cura.

E há um grito que magoa
quando alguém nos faz doer
há um lirio que destoa
pelos campos a morrer.

E uma lágrima contida
corre a face da solidão
basta a esperança estar perdida
p'ra sofrer um coração.

Inserida por Eliot

⁠Eu deveria crer mais nos homens e menos em mim.
Eu deveria crer mais no amor do próximo é menos no meu.
A vida corre tão depressa que quase não notei minha chegada aos 51anos.É um ritmo que a própria vida e o tempo não deixa passar...sempre segue adiante.
Eu deveria acreditar que os homens valorizam mais a amizade, e o amor, que o dinheiro.E a felicidade nunca precisasse correr atrás do amor.
Há sempre caminhos e opções carregados de obstáculos e desafios...o vencedor sempre tem a certeza que Deus existe e protege,e certeza de dias melhores e incerteza de chegar até lá, o tempo não espera subitamente rege e segue.
Eu deveria acreditar na esperança que os homens jamais buscarão guerra e sim paz.
A vida sempre nos dá alegria,e liberdade,
O restante é nossa responsabilidade..
Ainda posso falar de que tudo vale apenas embora as coisas sejam difíceis e estranhos perante os homens e a lei de Deus.Mas ainda guardo fé que tudo um dia seja melhor para todos e que os futuros jovens possam espalhar a certeza de belos dias de sol e chuva para todos.

Inserida por franciscoliduino

⁠Como é o amor ?
A sociedade esteriótipa uma ideia de amor/ amar.
Notamos que as histórias de amor se resume em dor, neste caso para a sociedade se não houver dor não é amor verdadeiro.
Amo-te a cada vez que respiro;
Amo-te a cada passo que dou;
Amo-te porque dói.
Desde de quando é necessário doer para amar?.
Se afogar em suas próprias lágrimas, sangrar por dentro como se estivesse morrendo, se machucado (a) tornando cicatrizes.
Que amor é esse esteriótipizada pela sociedade, que amor verdadeiro é o com dor, creio eu, que devemos sair da hipinose que a sociedade nos submeter e reaprender a amar de verdade, mas primeira temos o dever de entender o que é o amor e como vivência-lo.
Nas escrituras diz que devemos amar o próximo com a nós mesmo. Quando me amo, amo sem dor, e porque amar o outrem terei que passar por dor, sofrimento, machucados e lágrimas?
Concluo que quando amamos a ponto de sentir dor, não nós amamos verdadeiramente, então devemos sim reaprender o que amor e como amar.


Jay Marque

Inserida por jayse_marques

⁠Ode ao amor
Na seara fértil do meu corpo
Você espalhará a tua essência
E nove luas se passarão
Nove meses soberanos
E da tua vida em minha vida
Se fará outra vida em mim
Em avalanches de ternura
O nosso amor o beijará
Inocente nem perceberá
Que é a benção da renovação
Crescendo dentro de mim
Perpetuando o mistério da vida, os teus traços e o sobrenome
Ao ouvires o primeiro choro, como os sinos da ribalta anunciando a sua chegada, entenderás
O que ter um coração batendo dentro e outro fora do teu corpo
E seguiremos pela vida a fora, com a missão que Deus nos concedeu, de amar, proteger e perpetuar o sagrado milagre da criação.

Inserida por ednafrigato

⁠...... No universo do amor
O possível perde a razão
A natureza das coisas fica sem conexão
Milagres acontecem no imaginário da imensidão .......

Inserida por Negreiros

⁠água que transborda
nos olhos
e clareia meu
sentimento.

assim é
meu amor
por você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Se você sente falta de alguém
que não sente sua falta ao acordar;
Pegue todo o amor que você sente e
o espalhe em outros lugares.
💛
Tem gente que vai embora e
deixa um pouco dela na gente.
Tem gente que vai e leva tudo."

Inserida por olhos_tristes

⁠Quando uma relação termina, nós ficamos um pouco desacreditados do amor. Juramos de pé junto que esse sentimento não foi feito para a gente e achamos que nunca mais vamos conseguir amar de novo. Isso acontece, porque quando um amor vai se dissolvendo da nossa vida parece que nunca mais alguém vai chegar para permanecer.

E talvez, agora, você está em um daqueles momentos em que realmente acredita que nunca mais vai aparecer uma outra pessoa. Talvez esteja pensando que nunca mais alguém vai te interessar. Talvez você acredite que nenhuma outra pessoa vai ser capaz de te fazer pensar e organizar tantos planos, mas não se engane. Você ainda pode amar de novo e você ainda vai amar. Você ainda pode sentir amor em cada parte do seu corpo, mas primeiro queria muito que você sentisse o principal amor: o próprio.

Ter esse sentimento de que nunca mais vai acontecer algo tão intenso e forte na sua vida, é normal sabia? Mas para e pensa quantas pessoas tem espalhadas por aí! Tem várias pessoas incríveis estão no mundo por aí. É muito falho pensar que nunca mais poderemos ter uma oportunidade legal.

Mas eu te entendo. Essa sensação de coração partido, de desânimo do amor, de descrença de seguir em frente, vai passar. Você vai seguir em frente, vai conseguir olhar mais para suas necessidades e entender que o principal amor que você precisa estar em dia, é o seu amor por você mesma. Você não precisa de ninguém para te completar, você é completa! Você é suficiente! Se um dia for pensar em alguém, pense em alguém para somar, e tenha consolidado que você é a base que precisa.

Inserida por barbaraflores

⁠Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.

Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.

Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.

Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.

Inserida por apolenario-portugal

⁠O amor não tem descrição
Você pode tentar de tudo
Mas nada vai traduzir o que você sente
Use todos os dicionários do mundo

O escritores vivem do incompreendido
O que não acontecerá lhe inspira
Pois a busca por seu vazio está vivo
Na musa que não tem e nem quer ter a ver nada com isso

A musa também tem seu papel
Ela pisa, torce e olha com raiva ou desprezo
E procura um ser imbecil
Para te mostrar que o mundo é justo, apesar de você.

Normalmente ela escolhe o que você menos admira
Um ser que escolheu viver
Talvez para te fazer da vida
Essa mesa de tristeza, rancor e preocupação.

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Deus, muito obrigado por
nos presentear com
a riqueza e a beleza
do seu amor em cada
detalhe da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠Não faria sentido!
Se o amor continuasse o mesmo depois ter sido desconstruído,
Se depois de não mais nos visualizassemos no outro,
Ainda fôssemos achados,
Não mais perdido.

Inserida por heron_moraes

Não existe amor?
Sim, não incondicional,
Pois para bem ou para mal,
Poderá ser interrompido,
Basta que não mais nós vejamos no outro,
Basta não mais sermos correspondido,
O amor pode ser sem medida mas,
O amar é medido.

Inserida por heron_moraes

⁠Por um certo momento em minha vida eu pensava e acreditava que o caráter , dignidade, amor e a dor que unia as pessoas , um amigo , alguém muito querido um familiar, hoje eu... Fabiana penso diferente o que uni as pessoas é o seu intelectual , seu conhecimento ,seu poder na sociedade, o que vc tem e pode oferecer ,resumidamente é o dinheiro que na minha opinião uni as pessoas. Mas existe casos que o dinheiro ao invés de unir, ele separa e distroi laços. Quem pensa ao contrário disso , guarda para você assim evita comentários desnecessário.
#deusnocomando
QUER SER RESPEITADO TENHA DINHEIRO.
HOJE POUCO IMPORTA O SEU CARÁTER .
Fabiana Leite.

Inserida por fabianaleite

Onde está o amor ?
⁠⁠Onde está o meu amor?
Não consigo encontrar o amor !!
Acho que se perdeu no meio de tanta dor...

Inserida por fabianaleite

⁠Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?

Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?

⁠Hoje...
Estou decepcionada com o amor.
Às vezes pensamos ser a única em seus pensamentos.
O amor!
Será ilusão?
Ninguém é de ninguém.
Mas queria um amor só para mim.
Não é querer muito.
Amar é sublime.
Beijinhos ❤️

Inserida por rosa_angel

⁠Para dar amor
Tem que tê-lo dentro de si
Aqueles que querem amar
Primeiro deve amar a si.

Amor é como uma flor
Você cuida e zela
Para então esperar
O desabrochar do botão.

Inserida por CronosFARIASAS