Poemas de Deuses do Amor
A fé foi criada pelos os Deuses, já a religião pelos homens. Eu nao acredito nos Homens, pelo menos motivo, eu não tenho religião !
Eu era uma bela adormecida dormia pelos heróis que enfrentei, pelos sonhos que sonhei e pelos deuses que amei.Ao fim de 10 anos a dormir levantei-me ensonada e saltei do colchão onde pousava eu a dormir. Saltei e juntei-me ao meu princepe encatado e ali fiquei até eu ficar feliz.
Os homens servem a deuses quem deveriam ser seus escravos. Estado ou mercado devem servir e não assenhorear a sociedade.
Às vezes sonho com Medusas em vestes resplandecentes cheirando a papoula, e outras com deuses maltrapilhos esmolando sorrisos. Em ambos os casos acordo em paz, mas tenho a sensação de ter aproveitado pouco, o sono se vai, e nem tenho tempo de sorrir.
Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!
São deuses aqui, pelas bençãos que chegam de ti, prá lá, felizes são todos em afazeres, artigos do necessitar, prás bem aventuranças no estar.
Existem mais de 10 mil religiões no mundo. Só na Índia existem mais de 330 milhões de deuses. Por que a sua religião e o seu deus é o verdadeiro?
“Onde estão os filhos dos deuses que amaram as filhas dos homens? Onde estão as ninfas, as deusas dos ventos e das águas? Onde estão os duendes que costumavam pregar peças nos mortais? Onde estão as fadas que podiam gorar ou abençoar o coração humano? Onde estão os fantasmas que assombravam esse globo? Onde estão as bruxas que voavam pelos lares dos homens? Onde está o diabo que uma vez errou pela terra? Onde estão eles? Se foram juntamente com a ignorância que acreditou neles.”
Deuses criam mundos, feras e homens, naturezas de incalculáveis belezas. A nós, coube a criação da arte, poesia, beleza e paixão.
Deuses e homens são criadores de lindas histórias, cada um com suas particularidades.
Quando fazemos algo com a desculpa da loucura, estamos a fazer algo imbuídos da sabedoria dos deuses.
“Pense em seus muitos anos de procrastinação; como os deuses repetidamente concederam a você mais períodos de graça, dos quais você não aproveitou. Agora é hora de perceber a natureza do universo a que você pertence, e desse Poder de controle de quem você é descendente; e para entender que seu tempo tem um limite definido. Use-o, então, para avançar sua iluminação; ou ele irá embora e nunca mais estará em seu poder novamente.”
A arte elimina a distância entre o Homem e os deuses e o tira do lugar comum. A arte é a divindade do homem.
Este teu corpo idealizado pelos deuses da luxúria, desenhado com tanta perfeição é pura tentação. Esse legado do pecado é o templo dos meus desejos pagãos, minha perdição e redenção.
Em várias culturas, falamos de um Deus ou deuses que nunca erram, são perfeitos, e nós somos inferiores, devendo seguir suas regras e leis para sermos úteis a eles ou até mesmo para ficarmos perto deles. Depois de um tempo, comecei a notar uma coisa em todas as religiões: as pessoas nos ensinam a amar o próximo, a ajudar o próximo, isso principalmente na religião cristã. Mas vejo que, quando as pessoas ajudam, na maioria das vezes, fazem para ganhar um paraíso, não porque gostam, mas para obter algo em troca ou até mesmo por medo do inferno. Na religião espírita, propaga-se o amor e a caridade, mas muitas vezes os espíritos que vêm em nosso auxílio nos deixam à mercê de obsessores. Na Umbanda, os pais de santo e mães de santo ficam brigando uns com os outros para ver quem é mais forte, quem tem mais fundamentos ou quem é mais verdadeiro. Até mesmo ouvi uma história que dizia bem assim: "Somos Deus." Como assim, somos Deus? Ele disse que, imagine um ser quântico, uma criatura que consiga manipular energia. Deus, em sua magnitude, ao criar o universo, sem querer, deixou cair uma parte de si no universo, enquanto a outra parte ficou fora do universo. Seus fragmentos de consciência se espalharam pelo universo, pegando todos os seres. Somos fragmentos da consciência de Deus que lutam para se reagrupar e voltar ao seu corpo ou até mesmo à sua outra metade. Aí pensei: então quer dizer que, quando maltrato alguém, estou maltratando a mim mesmo? Quando faço alguma maldade com alguém, estou fazendo maldade comigo mesmo? Quando ajudo alguém, estou ajudando a mim mesmo? Isso faz mais sentido. A meditação está me ajudando, mas meu corpo e minha mente estão se deteriorando a cada dia. Espero que esta encarnação acabe logo. Já não estou sentindo emoções boas ultimamente, estou ficando vazio. Só espero o silêncio da minha morte em breve.
Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.
Crueldade Humanos Valores Espetáculos Matar Nascer Morrer. Deuses. O que se está a merecer? Hilda Chiquetti Baumann
