Poemas de Desejos
A tristeza não faz parte do meu repertório para que eu possa intensificar os desejos do meu coração;
Toda curiosidade que não requer explicação, sob qualquer razão é verdadeiramente desejos do interior;
Se os teus desejos propuserem a infinita realidade, o meu prazer proporcionará a magnitude dos sonhos desejados;
Minhas extremidades são excessivas, meus desejos absolutos, meus sonhos exagerados quanto aos meus sentimentos infinitos!
A loucura anda de mãos dadas com os desejos, pois é muito mais conveniente ter a loucura, do que perdê-la em qualquer canto;
Embora a nossa mente cria uma prisão capaz de sacrificar os nossos próprios desejos...
O nosso coração com suas próprias e unicamente sensações, desatam e livra a mente dos medos, ludibriando e autenticando os sentimentos;
A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.
Que eu me liberte de mim mesmo e dos meus maus desejos, que eu fique conectado a Ti Senhor todos os dias da minha vida, e que a força do senhor opere em mim para afogar o velho homem.
As estrelas no céu lembram o brilho do teu olhar, Te desejo com desejos de pantera macia, Como é bom te amar...
Como que me brincas, vou até a ti, Saboreando a cada risada, Enternecida e repleta de desejos de viver alimentada por esse amor maior.
De verso e poesia presente, A nossa história vai se desenhando, As cores dos nossos desejos aos poucos se misturando-estamos nos apaixonando.
A cobiça elegante de escutar esses teus ais semitonados, Acariciam poeticamente os meus desejos ocultados, Sei que estamos apaixonados.
Revelo-me a ti nestes versos cadenciados, Teus suspiros são os meus desejos, Nas asas do destino estão agarrados os nossos corações enamorados.
Os ventos sertanejos estão soprando no corpo e na alma, Esses ventos são desejos que elevam o coração, Que divina flutuação...
Temos sonhos, desejos, ambições, vontades, oramos, pedimos para que Deus nos dê o que tanto queremos. Mas nunca indagamos se é realmente isso que necessitamos, ou se vamos suportar depois as consequências daquilo que queremos.
A idolatria muitas vezes se esconde nas pequenas coisas do cotidiano, disfarçada de desejos legítimos, mas que, ao tomarem o lugar de Deus, revelam o coração humano distante da verdadeira adoração.
