Poemas de Desejos
Eu me perdi em meus próprios desejos para tentar resolver a minha culpa de ter errado sem encontrar a saída dos erros. O tempo designa o final dos acontecimentos errados.
Nunca revele seus sonhos e seus desejos. Pois nem todos estão torcendo por vc.
Revele somente a Deus, para que ele possa ajudar a realizá -los
O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.
São nos sonhos que externamos os nossos desejos mais íntimos. E é com a nossa ação que os concretizamos!
Criar é expressar algo que se encontra na alma, sua essência em partes, eternizar desejos, ser arte.
Sentimos saudade, tão logo, a desejamos matá-la, ansiando os desejos que não queremos que morram! "sirpaultavares"
Originalmente não existem conflitos. Nós é que os criamos através dos nossos desejos e paixões. Sendo assim, somente nós temos o poder para encerrá-los
"A melhor das intenções sempre despertará o pior dos desejos. A ambição humana só encontra limites quando sufocada pela indiferença afetiva de uma pessoa humanamente mesquinha."
Pensamentos e desejos, palavras e escolhas podem ser repensadas. Da vida se recebe o que tem e o que espalha.
A boa propaganda não apenas divulga informações. Ela penetra na mente do público com desejos e crenças.
O sussurro no ouvido desprovido de despertar desejos proibidos e seja atraído tudo aquilo que for fazer sentido como não delirar enquanto te beijo o sentimento ardente além do horizonte encontrou outros na minha frente seu olhar me faz acreditar que nem todas paisagens causa tantas sensações de sentir prazeres imaginários de caminhar minha boca no recanto do paraíso foi como fogo de artifício no ato de afeto sou réu confesso que o melhor julgamento é ter aquele martelo batendo cada vez no meu coração abriu as portas e hoje sou único prisioneiro da sua paixão.
não esqueças o navio carregado de lumes de desejos em poeira (...)
- os sessenta comprimidos letais ao pequeno-almoço
Fique atento sobre em quem deposita teus sentimentos, teus conhecimentos, teus desejos, a quem queres entregar a ti mesmo, pois sapo só vira príncipe em conto de fadas.
"A confiança e a esperança em Deus podem acalmar 'falsos desejos'(Arrogância e Ostentação Barata)só Ele pode trazer contentamento verdadeiro."
A simplicidade de seus atos me fizeram refletir sobre a teoria da relatividade de meus desejos. Seu sorriso despiu toda minha armadura, e aquele abraço me trouxe perspectivas adormecidas. É incerto afirmar se há propósitos nessa sequência de acontecimentos, mas é certo que há um horizonte imaginário, e se a teoria da relatividade é a chave do universo, você é a chave de meu mundo desconexo. Nesse horizonte alternativo, onde habita meu desejo relativo, te trouxe algumas cervejas, aguardarei aqui na porta, não convém permanecer, entretanto são sentimentos relativos, talvez me canse, deixe as cervejas e vá embora.