Poemas de Desejo Sexual
O gosto da liberdade inflama o desejo de voar feito as águias que voam alto.Ao contrário, as galinhas não poderão voar. Assim ao longo do tempo renovar as asas e buscar nova vida.
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Somos seres desejantes à deriva. E não há limites para a imaginação e as articulações do desejo humano.
Josué Morais.
Tudo fica guardado: o relâmpago, a fome, o sonho e mesmo o desejo escondido. Tudo fica guardado até que o corpo os liberte em cor, canto ou palavra.
Sou enfático no que falo, não ligo para quem é indiferente comigo, só desejo boa sorte, não estou aqui para agradar ninguém, não sou máscara da hipocrisia.
''Sois feito de sangue, vontade e desejo. Desejo que cega o ego e o elo suicida dos fracos... Fracos que se cansam de poucas vitórias e incontáveis derrotas.''
Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
Tudo tão simples, tão concreto que desejo a vontade de ser pleno e juntar duas partes, ser completo, e esquecer que sou pouco e tão pequeno.
Aos caminhos que com desejo me tentam digo lhes: iluminai-vos pois, antes que a solidão se consolide
Sem regras, sem dogmas, sem ortodoxias, sem promessas... Apenas o desejo de conhecer a vida concreta (por vezes tão incerta), com intensidade de escuta, com calor, com atenção incisiva, com delicadeza extrema, cheia de respeito.
Teu nervosismo ao meu encontrar mostra teu desejo por mim tens vergonha de falar comigo mas não sabes que quando te vejo sinto meu peito arder como nunca senti antes quisera eu que você soubesse o bem que me faz...
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
A diferença entre sonhos e desejos é que o sonho exige disciplina e propósito, enquanto que o desejo fica apenas embutido na mente.
“Seus olhos se cruzam, em um minuto transpareceu o desejo… Os lábios se tocaram, beijo roubado… O abraço quente compartilhando todo sentimento do momento… a luz permanece acesa, detalhando os defeitos perfeitos, guiando cada gesto… Encaixe suave, ritmo compassado… sem pressa… Respiração ofegante… Suor, a pele eletrificada… o corpo querendo se doar… Como um pintor que aprecia sua tela… O toque macio… Seus dedos se movendo feito um pianista que se emocionou ao tocar pela primeira vez o mais complexo tema….. Com a força de um animal se enroscam… Troca de prazeres … sem restrições, pura sintonia… O tempo para… No calor do momento… Uma pausa… Seus olhos se cruzam e tudo acontece… Um olhar, um beijo roubado… um pensamento imaginado…”
9= A inveja corrompe o nosso interior nos enche de ódio com um desejo incontrolável de possuímos o pertence alheia distanciando da virtude.
14= A raiva é um desejo ou um apetite intenso com um sentimento de fúria que pode manifestar-se através de agressividade física ou verbal, ela escraviza-nos impedindo qualquer possibilidade de cultivarmos o perdão.
Desejo ouvir as estrelas e de entendê-las no íntimo de sua essência. Mas, não consigo! Abro a janela todas as noites e tudo que ouço é o som mudo da solidão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
