Poemas de Cores
Eu estudei teologia comparada, estudei muçulmanos, budistas, hindus e vi que todos estão em busca de uma mesma luz. E eu prefiro essa luz antes que ela vire religião. É como se existisse uma luz que passa por um vitral e adquire cores. As religiões são as cores. Eu quero a luz. Minha religião é Deus e a luz de cada ser humano.
O rosado do seu rosto é uma sutileza cromática. Uma mescla do Alizarina com Lápis-lazúli essa cor só percebida nos 7 últimos minutos do entardecer. So a um conhecedor da luz apaixonado ou aos pássaros com sua quarta onda cromática ė permitido beija-la com os olhos.
A gente pensa que conhece a cor BRANCA. Que ela está em vários lugares e objetos.E então a gente vê a NEVE...
bem de perto pela primeira vez...
Só existe um único limite para o amor: respeito. No mais, é sentir. E quem não consegue enxergar a liberdade que o amor possui (as suas cores e seus sabores), nunca amou. Não sabe o que é amar.
Tenho todos os sonhos na palma da mão. Tenho todas as vontades, desejos e quereres. Todas as conquistas, as esperanças realizadas, os dias em cores, eu tenho. E se algo não me cabe, procuro caber em algo. Porque tenho todos os gostos, doces sabores, fogo, temperos mil pra se viver. A vida me faz ser! E sendo o que sou na vida, tudo me é possível.
Seja bem-vindo Setembro!!
Que traga energias positivas, cheio de esperança de novas oportunidades. Que venha com muitas cores e perfumes de uma nova primavera.🦋🦋
"O belo e encantador que enxergamos no mundo, não pertence a ele ou sequer nele está, reside na disposição do olhar de quem vê, antes de colorir o mundo, lembre-se de que é preciso pintar a alma."
"Como se o mundo fosse uma grande impressora e naquele momento Deus resolvesse trocar o cartucho das cores mais escuras da noite por todos os tons da madrugada, róseos, vermelhos, alaranjados, amarelos... Nunca vi o céu com tantas cores e tão de perto." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Então olhe para cima e tenha certeza que ninguém precisa te mostrar um arco íris para identifica-lo, ele está lá..e sua existência define uma promessa, e o melhor de tudo é raro quando ele aparece ...e quando isso acontece suas cores são definidas e vemos o quanto ele é belo.. Que sejamos como um arco íris, seu valor está no alto, sua existência é para um significado, e tenha certeza que não precisa fazer saber seu valor porque vc já sabe o quanto é valioso e precioso.... faça ver suas cores definida em cada pessoa com brilho que vem de dentro
"Aqueles que não conhecem o Amor, não podem colher as Flores. Aqueles que não removem a venda de seus Olhos, não podem ver as Cores"
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Há uma beleza incontestável no comum, pois ele é político por essência – acessível a todos, florescendo em todos os cantos do mundo.
Uma semana de luz, de bençãos, de afetos, de reflexão, de compaixão, de solidariedade... e que seja de todas as cores.
Flávia Abib
As rosas vermelhas, apesar de vermelhas, são rosas.
As pessoas com diferentes tons de pele, são pessoas
Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.
O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.
Disfarçando as linhas do tempo, com um pincel...
Brotou em mim novamente o desejo de reproduzir a vida por linhas e por cores...
Mundo estranho, onde mesmo dizendo ser seguidores de 'Deus' fazem distinção entre tudo e todos e como exemplo, raças e cores. Mas não para aprender com os distintos, nem apresentar-lhes os seus ensinamentos. Não para evoluir para eles ou com eles, mas dizendo devem ser extintos. Que 'Deus' é esse? Mundo estranho!
Ouça o som do vento e dos pássaros alertando para um espetáculo ainda maior: a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, fazendo renascer a esperança com luzes, cores e alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp