Poemas de Cores
Que a complexidade da simplicidade desmascare o vazio das cores que a arte contemporânea insiste em exaltar.
O céu continua um espetáculo. Cores, relevos, magia, a pintura, a paisagem são novas a todo momento. Olhe para o céu.
A pintura refletem as cores da natureza, cada folha galho casca e raiz determina a origem natural do eco sistema vivo.
A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.
A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!
Um novo ciclo começa, que as 365 noites tragam paz fazendo jus às cores celestiais manifestas em cada pôr do sol e as 365 alvoradas que fazem os raios do esplendor do sol tragam forças para muito trabalho que é manifesta nas cores de cada aurora.
No tempo e no espaço, vai surgindo na tela como mágica a mistura de cores surreal.
Para tão poucos olhos contemplarem, muito mais encanto se oferta nessa aurora boreal.
DEUS é meu pintor predileto e poeta também.
Vai distribuindo cores tênues numa pintura de fogo e glória no limiar da noite. Ao precipitar o cravo do tempo na divisória da luz e sombra, pinceladas multicor no ar opresso do infinito é carinho...Para nos ♡♡sensíveis deixar o encanto desse dia.
Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.
Anoiteceu, enluarou-se, penerou orvalho nas pétalas recém nascidas, realçando ao rubor cores e vida.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
As pregações bíblicas de hoje são mais para as crianças que têm lápis à cores para preencher o vazio dos corações dos adultos.
Cores, fantasias e coreografias estão todas no Carnaval, mas a santidade espiritual deve estar dentro do coração daqueles que adoram a Deus.
Em se falando de cores a vida nos dá sentidos que podemos pintá-la de acordo com as alegrias ou tristezas do nosso coração: cada artista pinta da cor como encara a sua própria existência, a realidade do passado, a concepção do presente, ou o futuro que melhor expresse o seu estado de espírito.
