Poemas de Cores
Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!
"Homens grandes que pesam Até 200kg, mas são dominados com papéis que contém cores, números e fotos antigas que nem 3gramas pesam",... São estes papéis que chamamos de dinheiro...
Se eu te mandar mil recados em cartas de cores diversas e você não ler se quer uma, nunca saberás o escrito.
E perderás o alerta e corretivo pra te mostrar o novo caminho,
Existe no meu estômago uma coleção de efeitos visuais, as cores correm estômago acima, estômago abaixo e a plateia canta de aplausos pois enlouquece com as cores flasharem tanto.
Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.
Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!
Já tive amores de todas as idades, de todas as cores, com todos diferentes defeitos e com muitos amores....
"As cores do mundo, estão visíveis para aqueles que conseguem “enxergar” a tinta preta grafada em papel branco."
Olhos, cada um tem seu próprio pequeno universo de cores. Os azuis da cor do mar são os favoritos, mas os esverdeados como turmalina são valiosos.
Agora, os olhos terrosos, amendoados e tão escuros como a noite sem luar são profundos e cheios de mistérios, ficam claros quando beijados pelo sol e até parecem raios de fogo. Talvez o olhar seja mesmo a janela da alma, pensado bem, cada cor tem a sua importância de desvendar os sentimentos de cada identidade.
A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.
Os momentos bons não permanecem. As cores se apagam e a vida é roubada. O sentido se esvai. Escuridão e falta de esperança se apresentam, realizam o cerco e instauro o governo fascista e cruel. Prendem cada sonho e anulam cada traço de felicidade. Tornam-te um nada: um vazio sufocante no fundo do poço. O que sou então, se o nada se apresenta? Sou um sorriso que dolorido se forma. Sou a compulsão, o vício. Sou a violência aplicada ao próprio seio que a gera. Sou a projeção da minha própria carência. Sou a necessidade do abraço que não se apresenta, pois fere o outro com a afiada espada do orgulho. Sou a armadura que contracena com o desespero em cenas de comédia e romance em filmes possíveis, pois as máscaras utilizadas guardam para si as cenas de drama e terror. Sou o pensamento constante sobre a derrota, a falta, a imperfeição e, por fim, a morte. Sou a depressão.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Na doutrina do pluralismo há uma oferta abundante, há multiplicidade de cores, de formas e sabores, tudo depende do que você está procurando o que você quer?Qual o seu alvo?Como disse e deixou escrito Shakespeare você há de ter um rumo certo, porque se incerto qualquer rumo lhe serve...Quando estamos à deriva, estamos sem rumo, mas procuramos, desejamos terra firme para nos aprumar.
Jogue as cores que tem, para os traços que já veio desenhado! Não deixe nenhuma cor escura estragar seu desenho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
