Poemas de Cores
De todas as cores que você tem, eu prefiro a transparente! De todos seus adornos, eu prefiro a sinceridade de seu olhar. Pois, é nele que está sua cor mais linda, sua alma, transparente em seus olhos.
Flávia Abib
Quero pintar sua alma de todas as cores, de todos os amores; cada cor um sabor, cada amor uma surpresa.
Flávia Abib
Minha alma está sempre iluminada, pelas mais belas cores, nutrida pela mais pura energia...o amor.
Flávia Abib
Anoiteceu, enluarou-se, penerou orvalho nas pétalas recém nascidas, realçando ao rubor cores e vida.
Diante da luz e do foco, um sorriso se abre, as belezas se afloram, as cores se tornam vivas. Isso é o que notamos, o que sorrimos, quem sabe até invejamos, mas por trás das luzes, por trás das lentes o que existe? Isso não sabemos, não nos contam e tampouco contamos. Viva quem é você a partir da sua própria luz, respeite e ame seus bastidores, eles lapidaram quem você é hoje, por outro lado, não se esconda na frente de holofotes, coloque luz na escuridão.
Luzes e cores, a iluminar o céu dessa cidade. Mas por aqui um vazio a me consumir e me leva sobre essas nuvens carregadas de pensamento e lembranças, prestes a cair uma tempestade de lagrimas de saudades, que certamente me inundaria de tamanha saudade que estou de você. Por onde anda você.
 Quando tudo parece um tela negra e fria, pego num pincel alegre e atiro umas pinceladas de cores sorridentes e vibrantes!
"Ontem, os escravos eram todos negros. Hoje são de todas as cores, para que não se sintam descriminados "
De verso e poesia presente, A nossa história vai se desenhando, As cores dos nossos desejos aos poucos se misturando-estamos nos apaixonando.
Na perfeição da pele seja ela qual cor for. O traço, o risco, o rabisco, das cores não inibem a dor. O olhar atravessado daqueles que se dizem tolerantes, mas no fundo do mais profundo abismo do consciente, reina nos cômodos periféricos das mentes, todo e qualquer tipo de preconceito frequente.
Hoje o dia amanheceu sereno, pois assim o é em respeito a nós, mulheres de todas as cores, de todas as raças, de todos os amores. Parabéns!
Descrever algo é como usá-lo – destrói; as cores vão perdendo a nitidez, os cantos se embotam e, por fim, tudo que foi descrito começa a desbotar, a desvanecer.
Eu quero paz, eu quero o amor. Sentir a alegria das flores, com suas cores e seu odor.
Eu quero a vida, e sua intensidade, ser vivida, em plena verdade. Alcançar o meu lugar, na insignificância de meu ser, diante desse indizível universo que me faz desaparecer. Sim, porque nada sou, senão um aglomerado de moleculas e seus bilhares de fragmentos atômicos, atônito ante o infinito desconhecido de tudo que nos redeia, incontáveis coisas como numa praia com seus grãos de areia.
Existem pessoas de inúmeros formatos, tamanhos e cores. Podemos até parecer diferentes, agir diferente e falar diferente… mas não se engane: somos todos gente.
a vida não é um seguro quarto branco, ela tem cores como um quadro que é preciso colorir, que é preciso riscar e arriscar.
As luzes acesas tingem o final de domingo com cores envelhecidas.
Como naqueles retratos que nos trazem saudades...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
