Poemas de Conversa
Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!
Sei que pareço não ser legal, mas se estivesse dentro da minha cabeça, dentro dos meus pensamentos, dentro da minha loucura. Veria que estou fazendo meu melhor.
Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. E diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.
Não te intrometas em confusões alheias, pois mesmo aquele que se aproxima do fogo com a intenção de apagá-lo sentirá o seu calor.
Quando uma pessoa responde a algo simples com tom de agressividade, a outra recebe como um ataque e ataca em retorno.
O que era uma faísca se torna um incêndio.
Uma vez, olhei para meu lado direito e não conseguia chegar em primeiro, olhei ao meu esquerdo e vi que não conseguia chegar em último, nesse momento percebi que existe um caminho a só nós pertencente.
É com prazer que eu ouço o que as pessoas têm a me dizer; porém, respondo com alegria tudo pelo poder da Educação na Justiça de Deus.
Conversas Fiadas, o que se precisa saber sobre elas. É que sempre vai existir. Só basta você decidir ,se vai leva-las a sério ou não.
Quando estiver em silêncio, escuta tua linguagem interna. Quando estiver falando, observa teu silêncio interno.
Então, quando converso com Deus, me acalmo. E quando no silêncio ouço a sua voz, sinto-me cada vez mais forte.
joanarodrigues.com.br
Trate as pessoas pelas redes sociais da mesma forma que você as trataria se estivessem conversando pessoalmente.
Se você é alguém que tem educação e um bom caráter, não vai ser uma simples tela que irá mudar isso.
Se o assunto for Deus, ideia e futuro. Entra no ouvido e fica no coração, se for vida dos outros e futilidade entra no ouvido e sai no vaso.
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
Depois de muitos tentativas de conversas, o silêncio agora é a resposta que será dada a qualquer contato para conversas mascaradas de verdades.
Quando pessoas que não tem conteúdo conversam com pessoas que tem conteúdo, elas não reconhecem o valor do conhecimento que se faz presente, mas quando se tem conteúdo e conversam com pessoas de conteúdo, é possível reconhecer que há pessoas que não tem conteúdo nenhum, a sua volta, para passar.
Fuja de respostas confortáveis de quem prefere flutuar na superficialidade, sem se dispor a enfrentar com coragem o mergulho que exige profundidade
O Homem é uma criatura tão estranha, tão diversa, que tem sempre uma postura muito perto da loucura e o resto é só conversa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp