Poemas de conselhos
Aprendi de uma forma muito trágica a viver intensamente , como se fosse meu último dia de vida. Aprendi a dar sempre o meu melhor em tudo que faço, pois posso não ter tempo de voltar e fazer reparos. Aprendi aproveitar cada momento com a família e amigos, posso não ter oportunidade de encontrá-los. Aprendi a aproveitar cada oportunidade, posso não ter outra chance. Aprendi a viver o hoje, o agora, pode não existir o amanhã.
Como queria ter você aqui perto de mim pra viver tudo aquilo que estou vivendo por você ter sido minha inspiração!!!
Quem viver , verá com olhos assustados, mas quem tem fé em seu criador será salvo dos barulhos e tremores .
As vezes mim Pergunto, se é certo viver a vida com mentiras? ou se certo viver A vida apenas com verdades?.
Pois quem vive a vida com mentiras São milionários enquanto quem vive a vida apenas com verdades está lascado. Por isso eu mim Pergunto se é uma injustiça? Ou se é apenas a vida? E se for apenas a vida quer dizer que a vida é uma grande injustiça?
Nada mais será como antes - essa é a única certeza que podemos ter na incerteza que é viver cada dia...
Queria não olhar para trás e pensar na honra de viver na honestidade, mas, dou por mim a observar o tempo e agradeço por ter sido sempre fiel as minhas convicções e aceitar viver na honestidade e fidelidade humana.
Perdoar-se, perdoar e seguir em frente, esse é o segredo de viver ...o que passou não volta, e o futuro se faz a partir de um recomeço.
Nunca deixe um dia ruim te fazer esquecer de todos os dias bons que você já viveu e tem para viver.
'' A pior coisa e deixar de viver oque você quer pra viver a vida que os outros esperam que você tenha''
O viver de outro
A esperança em ver e sentir a bela força que o coração tem. Mesmo sem olhos membros e um simples tocar, com ela tudo é possível de ser transmitido. Mas como é expressar ao que está tão distante de entender a vontade de doar, a esperança aumenta tanto aquele que oferece como ao que precisa, são dependentes da mesma. Com ela tudo é perfeito, que receita divina, a esperança não é só nome, compõem a vontade em tudo que nela se espera. Tentados em não desejar ela, ser contido é quase impossível, certo de sua existência. Eu posso ter esperança todo tempo, ela me acompanha como a primeira lembrança minha, sobre tudo que fui e do que sou, dependo dela como ela de mim.
A vida não é um sopro, esse pensamento é errado.
Viver é aprender a ser honesto, respeitando o tempo de cada homem na terra e com isso saber usar o nosso com sabedoria enquanto existimos!
Viva intensamente com alegria, para que a paz traga a harmonia de viver a cada dia, com paz e alegria.
A cidade de São Paulo-SP é um paradoxo:
É, ao mesmo tempo, o pior lugar para se viver e o melhor lugar para se viver.
Viver realmente não é para fracos nem amadores, sabe aquele mendigo, pedinte ou aquele bebado que você vê caido e que julga ser fraco, pois é você já se pôs no lugar dele e pensou se você aguentaria uma vida daquela? Pois é, julgar os outros sem saber os fatos é fácil...Muitos estão onde estão não por escolha mas por acontecimentos da vida, portanto não julgue, não critique, aprenda a cuidar mas cuidar mesmo e bem da sua vida, vá ser feliz...
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
