Poemas de Conhecimento
A grande diferença entre Deus e o homem, é que Deus revela as coisas e o homem toma conhecimento das coisas reveladas ou seja homem apenas descobri as coisas.
A maior expressão de sabedoria não reside em possuir todo o conhecimento e entendimento, mas em tornar-se simples e humilde para continuar aprendendo e transformando esse aprendizado em um caminho para se tornar uma pessoa melhor e mais agradável a cada dia.
O auto conhecimento pode conduzir-nos ao amago daquilo que é essencial à vida plena e integra; a felicidade
Os grandes professores têm conhecimento. Os verdadeiramente grandes não se importam se você acredita nos seus ensinamentos ou não. Eles apresentam uma verdade e depois o deixam refletir e descobrir a sua própria.
A razão pura, manifestada através da inteligência inata, e o conhecimento empírico adquirido através da experiência sensível constituem, em sua síntese transcendental, uma unidade categórica necessária para a compreensão dos fenômenos do entendimento humano.
Tudo está acessível, a busca do conhecimento está tão ao alcance de qualquer um que, praticamente, o conhecimento é quem nos busca.
Simples: Ao contrário do conhecimento a Ignorância não precisa de esforço para se propagar: deuses não existem.
A inteligencia não INVOLUI, ela só EVOLUÍ com o CONHECIMENTO, e por causa da IGNORÂNCIA, ela fica na inércia, parada eou estagnada.
"Conhecimento é poder, humildade é paz de espírito, una os dois e você estará usufruindo do útil ao agradável"
A guerra não é só do BEM contra o o MAL é também do conhecimento contra a IGNORÂNCIA. Não existe CÉU ou INFERNO, ele é aqui e o diabo são os outros fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.
O homem é o seu próprio criador do seu céu e inferno.E não há mais demônios do que os sussurros de seu próprio ego. O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui, pois só existe uma TREVA e ela chama-se IGNORÂNCIA.
Adão e Salomão tinha a mesma sephirot,esfera de Daat sabedoria e conhecimento,Adão tinha todas as sephirot,esferas, da árvore da vida e Adão José e Davi tinha a mesma sephirot,esfera de tiferet,beleza.
O que é um filósofo?
É o que distribuí sabedoria e conhecimento para um bando de burros e jumentos.
Educar de forma significativa é compreender a dualidade, informação e conhecimento, para que possa planejar tendo como norte as dificuldades que se apresentam na realidade vivida em sala de aula.
Entre dinheiro e conhecimento todo mundo quer dinheiro,mas o conhecimento pode te dar mais dinheiro
Se você não tem o conhecimento então pague o exigido pelo profissional que tem! Ou então, pague baratinho pra um curioso que não valoriza seu trabalho diferente do profissional!
O método investigativo é o ensino e conhecimento inquiritivo na forma do pensar subjetivo do indivíduo; Que o levar a prosseguir por um caminho na solução de tal problema e mistério não decifrado.
Trilhar conhecimento é caminhar sobre pedras, umas dão apoio, outras rasgam os pés, ou fazem degraus para horizontes diferentes, ou, atiram a mente ao inferno da inquietação.
Não permita que a Naturalidade do Mundo torne as Coisas Erradas Normais. Deixe o Conhecimento de Deus e de sua Palavra Transformar e Mudar sua Vida.
O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.
- Relacionados
- Poemas sobre conhecimento
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
