Poemas de Conhecimento
Não é apenas a falta de conhecimento que destrói as pessoas a cada dia, mas sim a estagnação e a alienação da verdadeira sabedoria que está oculta dentro de cada um, e que somente Deus pode revelar ao humildes de espírito e quebrantados de coração.
O conhecimento Autêntico, não é o ponto de chegada e sim de partida,caso contrário só trocaremos de coleira: 'uma se chama ignorância e a outra soberba'
Uma sociedade que não priva com o conhecimento, a ciência e a filosofia, indiscutivelmente, está afundada no obscurantismo e no estágio primitivo.
Aqueles que sem abrem para o conhecimento das verdades da Palavra de Deus, jamais serão os mesmos a cada dia. Pois, quando somos confrontados com ela, ela inevitávelmente irá nos mostrar o verdadeira caminho para uma vida plena.
Aqueles que se abrem ao conhecimento do amor de Deus, vão compreender pela fé que o seu amor nunca mudará a nosso respeito. E que as suas misericórdias se renovam a cada manhã, nos dando a chance recomeçar mediante o perdão que fluir da sua graça.
Quando o fanatismo fala mais alto do que a sensatez não adianta ter conhecimento, pois a única opinião que vão ouvir é a própria versão.
Todos os caminhos evolutivos e do conhecimento deveriam ser igualmente respeitados, ninguém é dono do saber e nenhum saber é soberano!!!
Teologia Sistemática é o estudo da existência de Deus, das questões referentes ao conhecimento da divindade, assim como de sua relação com o mundo e com os homens.
O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.
Ensine o sábio, e ele crescerá cada vez mais em sabedoria. Invista na auto conhecimento, e planeje a sua vida nos fundamentos da sabedoria que vêm de Deus. E nos momentos de crise, Ele vai revelar a você o caminho exata para o sucesso e honra sempre.
O sucesso na vida pública e o bem-estar de uma população dependem do conhecimento do seu futuro administrador.
Ao educador cabe a função de construir pontes. Pontes entre o educando e o conhecimento.
Somos eternos mediadores do livre processo de ensino e aprendizagem.
Ser sábio não é apenas ter conhecimento, e inteligência. Mas, em cada conhecimento expressar a sua inteligência através da sabedoria perfeita e imutável que Deus expressa na sua Palavra a cada momento.
A convicção de vida, nasce do conhecimento, não de fora, mas do que realmente tu busca nessa existência, converse consigo, gaste o tempo necessário para se entender como algo valioso, busque seus reais sentimentos, seus valores, tente não ser dragado nessa sociedade em cabresto.
Aqueles que querem somente conhecimento teológico se limitam à letra. Precisamos buscar mais do que letras. Precisamos de intimidade com Deus.
- Relacionados
- Poemas sobre conhecimento
- Poesia sobre a Importância da Leitura
- Poemas sobre Estudar
- Poema sobre Estudar
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
