Poemas de Conforto a um Amigo

Cerca de 12365 poemas de Conforto a um Amigo

Odeio quem me deixa a fé como a única opção de conforto para minimizar minhas dores reais.

Inserida por swamipaatrashankara

Busco em seus braços, acalento. Busco em seus coração, conforto de dias incertos. Busco nos seus lábios, redenção.

Inserida por netomontana

Qualquer novo caminho assusta e as incertezas assolam, mas pense: o velho conforto era tão confortável assim?

Inserida por swamipaatrashankara

A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.

Inserida por cordeirofabio31

Alerta nº 5 de zona de conforto: ‘Já domino este assunto, não tenho mais nada para aprender...’

Inserida por persiocordeiro

Alerta nº 4 de zona de conforto: ‘Sempre foi assim, nem adianta tentar mudar...’

Inserida por persiocordeiro

Alerta nº 3 de zona de conforto: ‘Não vou dar muitas ideias senão vou arrumar mais dor de cabeça...’

Inserida por persiocordeiro

Felicidade é ter a vida abençoada por Deus. É desfrutar o conforto de não sentir falta de nada.

Inserida por anecaroline2016

Tapam os ouvidos, porque o que eu digo tiram eles de um conforto velado, conseguido em detrimento do povo

Inserida por AlbaAtroz

Quem tem intensa vontade de progredir sente-se desconfortável na zona de conforto e confortável na fora dela!

Inserida por marcusronsoni

Apenas sairam da zona de conforto para viverem realizações, aqueles que foram vencidos pelo desconforto inteligente da razão.

Inserida por _Chris_

Como se o meu conforto fosse encontrar uma palavra, a colheita ainda esta no broto.

Inserida por leilaboas

"Ainda bem que não estive na zona de conforto, isso afastou-me do vazio existencial."

Inserida por mvc

"Não é na "zona de conforto', que realizamos os nossos sonhos e desejos mais improváveis, é na "zona de desafios", que os alcançamos gradativamente numa busca constante das nossas idealizações sem tosquenejar. Ninguém poderá se movimentar nessa busca por nós, só nós sabemos a dimensão do nosso querer, não nos mantenhamos estacionados."

Inserida por hita_dutra

Permanecer na zona de conforto é comparável ao espectador que assiste a escola de samba passar, ele tem a sensação de fazer parte daquela realidade, enquanto que na realidade, está apenas se contentando com as sobras da alegria e da emoção que respingam da passarela da vida.

Inserida por MundoKanope

Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.

Inserida por david_benjamin

Repensem sempre suas atitudes, principalmente aquelas que irão facilitar tua zona de conforto.
Quando cultivamos facilmente nosso jardim apenas com carrapichos que nem precisam ser irrigados, o do vizinho será sempre o mais visitado pelos colibris.

Inserida por ivan_teorilang

Aprendi que a zona de conforto não precisa ser confortável ao corpo...basta que conforte a alma.

Inserida por esther_chagas

Sair da zona de conforto requer perseverança e muita força de vontade. Pois, a mudança é dolorosa e às vezes muito incomoda.

Inserida por DamiaoMaximino

Essencialmente buscamos conforto em pressupostos, pois mais nos convém fantasiar a realidade ao invés de deglutir a mesma.

Inserida por gabrielfellipefl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp