Poemas de Comida
.. Mas é que seu nome me causa, estilhaço de vidraça suja, jiló da casa da tia, resto de comida fria, louça suja na pia, pulmão de fumante assíduo, carcaça de fusca antigo, namorado que nunca liga.
Quem disse que dinheiro não trás alegria é mentira, compra presentes e comida pras crianças e pessoas que necessitam que você vai ver, porque se dinheiro não trás alegria você pode levar ela
Comida na minha mesa coloco correndo atrás, batalhando...com o meu suor. Não com pratos do vizinho, muito menos do patrão !
Não há comida, pessoas passando fome, filhos famintos, porém mesmo assim:
As moscas se ocupam, em fazer mais moscas.
Em dias que tomamos decisões importantes tudo parece diferente, o gosto da comida,o sol, as horas...tudo...! O pior de tudo são as duvidas... E por mais que as pessoas deem conselhos, parece que as palavras entram por um ouvido e saem pelo outro... O bom é saber que dias assim não são pra sempre, e que cedo ou tarde irá passar e que a alegria voltará a sorrir novamente...
Ciúmes é feito o sal em uma comida, tem que estar na medida certa, se colocarmos sal demais ficará salgado e sal de menos ficará insosso.
Virou hábito. Alguns restaurantes não estão 'apenas' cobrando caro. Estão também servindo comida desonesta e atendendo como se fizessem grande favor.
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.
Não tenha-o preconceito de comida coma tudo que tenha vitamina e vida para manter a dignidade que sacia a alma e supri o ar
Melhor é perde toda memoria que ter seus principios corrompidos por razões detentoras do juizo ao livre arbitrio.
Ele aceitava tudo: o desprezo, a culpa, a comida fria...
Mas quando Ela falou em amor, estupefato ele saiu e nunca mais voltou.
O gosto do amor que sentimos pelas pessoas é bem diferente do gosto da comida, do gosto da bebida, do gosto da aquisição de algum bem, do gosto da estada num certo lugar. O gosto do amor é único e inconfundível.
A beleza da panela não faz comida boa, panela feia com um bom tempero é mais gostoso... Entendam como quiserem...
