Poemas de Chuva
Não tenha medo do meu amor tão exagerado que as noticias que tem sobre mim é o gosto de chuva com o calor do sol;
Hó... Chuva, de tão imensa proporção... Venha purificar-me e desatar todos os erros que jas em minha vida, entenda-me com as suas lágrimas fortes que inundam as minhas expectativas e seja o meu ponto de partida para uma nova fase de minha vida;
Pensando aqui... Que a minha felicidade só desperta com as minhas intensidades
Ao dançar na chuva, eu venço as minhas próprias tempestades;
Assim como a chuva transforma a paisagem da natureza, trazendo renovação e vida, que nossa fé tenha o poder de transformar nossa realidade, trazendo esperança, força e novas oportunidades. Que cada desafio seja uma oportunidade para florescer, guiados pela confiança no que está por vir.
A vida a dois nem sempre é ensolarada, mas se duas pessoas dividirem o mesmo guarda-chuva, elas podem resistir juntas.
Não tenho medo da chuva, pois ela passa. Não tenho medo dos ventos, pois eles também passam. Mas eu tenho medo de ficar sem você, pois saudades nunca passam.
Mas o mais curioso naquela viela, não era a chuva que nunca cessava, nem os hábitos e costumes pouco convencionais, demasiadamente estranhos e inapropriados de seus habitantes. E sim um personagem, talvez o mais antigo daquele local, talvez o mais antigo de qualquer localidade entre a latitude, a longitude e a altitude. O fundador da Viela de Badacosh, um visionário misantropo com a idade de 320 primaveras.
Quando a chuva cai em bom terreno, refresca as plantas e fá-las crescer. Assim são as nossas lágrimas, depende muito do solo que as acolhe.
Nesta tempestade que nos assola, não esqueçam o lado bom da chuva que cai, não se foquem no raio que destrói!
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Guardei uma chuva de flores, quando do teu olhar um dia choveu pedriscos de expectativas, orvalhos diáfanos, hibiscos vermelhos e centenas de beija-flores famélicos.
Não utilize somente seu guarda-chuva em dias muito chuvosos, afinal, toda neblina é sorrateira a procura de vendavais
Não espere somente o sol em dias nublados, talvez durante a chuva ele só desponte verdadeiramente dentro do seu coração
Normalmente na tempestade merecemos ser molhados pela chuva, para nos limpar da sujeira que estampa nossa alma
Nos dias tristes é bom que chova, para que a chuva banhe a face e carregue consigo as lágrimas, que logo, logo serão substituídas por um lindo sorriso a formar um pôr do sol a estampar a nossa alma.
