Poemas de Chuva
Como não amar a tempestade..se eu me vejo nela ... sou vento forte , revirando tudo .. sou chuva barulhenta ... que por onde passa faz estrago ... sou eu e minha mente inquieta ...sou assim por dentro ... feito caos , feito turbulência...
A chuva chega forte, saciando a sede do meu sertão, enchendo o barreiro e os olhos do guerreiro que trabalha na plantação.
Só pra te dizer que eu vou ficar bem..um dia a chuva há de passar e daí em diante o sol , o arco íris , as estrelas ou talvez sei lá. ..meu céu vai voltar a se pintar de azul..eu voltarei a sorrir e alguém por aí ainda vai aprender me amar assim do jeitinho que eu sou!!
A energia, assim como a luz do sol, doa-se a todos igualmente; como a chuva, faz crescer as plantas, sejam boas ou más.
Talvez toda essa melancolia talhada em meus pensamentos seja como as gotas de chuva que caem livremente sobre o vasto colchão de terra, talvez até as folhas que voam pouco a pouco ao soprar do vento estejam dando os passos que eu imaginei para mim no dia seguinte, será que a canção que o silêncio canta ecoa no brilho dos olhos daquele menino que brinca em baixo da árvore mirado por aquela frecha de luz, porque minhas mãos tremem até mesmo quando sei o que fazer, minhas costas doem de ficar sentado todo esse tempo, minha visão já está embaçada, eu não queria dormir mas vou aproveitar pra sonhar.
Quando a chuva cai, o formigueiro começa a desmoronar, mas... Quando temos confiança no que fazemos, nada pode nos frustrar.
queria saber ser pingo de chuva, mas só sei ser tempestade,
queria saber ser moderado, mas só sei ser intensidade..
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Na cadência da chuva que persiste, me pego a pensar no brilho desses olhos que denunciam a alegria da menina que insiste em parecer mulher.
Ansiando mirá-los com os meus, sigo em deleitável espera por ter, em mim, o calor do teu corpo
Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...
Se é amor eu não sei ...mas de uma coisa eu tenho certeza .. entrou na chuva é pra se molhar .. e que chuva gostosa essa ... vale a pena se arriscar ... e mesmo que seja passageira ...valeu o gosto da aventura..valeu a pena aproveitar o momento..o hoje ..o agora ...
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
Será a chuva?
Ou será a minha compaixão peculiar se deliciando mais uma vez de forma viva e aguda do que há anos tento em vão construir?
Evangelizar é como plantar. Você lança as sementes nos coração dos homens e espera a chuva de Deus cair para que as sementes plantadas por nós possam então florescer e mais tarde dar os seus frutos. Alan Basílio
