Poemas de Chuva
Guardei uma chuva de flores, quando do teu olhar um dia choveu pedriscos de expectativas, orvalhos diáfanos, hibiscos vermelhos e centenas de beija-flores famélicos.
Em dias de chuva ou dias de sol, e intensidade da beleza são impressionante, são folhas brancas, e nós somos as letras
"Uma Tenda não impede que caia chuva ou que venha sobre ela o calor do sol, mas essa Tenda pode dar certo abrigo para quem estiver dentro dela"
Dê valor a sua Tenda"
Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.
O amor verdadeiro é especial, é para sempre, é uma chuva torrencial que inunda o coração da gente e não um chuvisco passageiro que acaba de repente.
Porque sempre existe uma barreira entre nós. Feito chuva e guarda-chuva, feito dia e noite, feito sol e lua, feito inverno e verão, feito primavera e outono, feito ontem e amanhã, feito o céu e a terra.
Andei contra o vento, contra o tempo, me encharquei na chuva e me queimei no sol, experimentei a solidão da madrugada fria e o corre corre de dias agitados, mas ainda não experimentei o amor verdadeiro que dizem ser a mistura de tudo isso.
Nos dias de sol tudo brilha e fica com mais cor, no entanto preciso apreciar a beleza da chuva para entender os desígnios que me são apresentados.
Chuva lírica eu vejo pela janela do meu quarto.
Há qurn me dera poder te vê, para ir correndo te abraçar!
Sim, Vago pela noite sem medo de chuva nem ventanias, pós as mágoas alteram a possibilidade de medo.
Noite de chuva e o coração acelerado, ancioso para te vê. Mas eu não posso me mover, por isso não posso atravessar a rua, para chegar até você... Fico em silêncio, a tristeza é indomável.
A mãe... a mãe levantava cedo... lá pelas cinco da manhã. Fazia o café fritava bolo de chuva e ia chama a piazada. Quem tinha que ir pro colégio o bornal já na saida da porta. Quem ia pra rua a velha calça curta sem bolso e com um x nas costa e pézito no chão. Os outro ja encaminhava pro galpão pra tirar leite da barroza. Vida dura... mas que vida!.... Mas mãe em função o dia inteiro ela não cansa. Saudades da mãe... Ivens@breu
Nossos sonhos e objetivos são como a chuva, a realidade só acontece se deixarmos ser umedecidos por ela.
Sabe aquelas cenas de filme que o personagem olha para a janela e ver as gostas da chuva escorrendo como se fosse uma trajetória sem fim? Então, assim eu me vi quando acordei de madrugada pensando em você.Fiquei parado olhando os pingos descerem lentamente e eu me perguntava o porquê desse sentimento ninguém me conhecia tanto como você, nunca permitir alguém me tocar como você me tocou, ninguém nunca me leu tão bem mas você chegou e eu permitir. Lembro o dia que passou a noite aqui tentei me controlar a todo instante, eu não sabia se dormia ou te olhava dormir, em pleno sábado eu estava ali em total êxtase contigo! Nunca gostei de dormir com alguém mas adorei dividir a minha cama com você já faz tanto tempo que essa noite passou e a saudade só aperta o meu peito, você não sai da minha mente e me tira o sono todas as noite por favor tenha dó de mim, eu te peço humildemente se for me deixar com insônia que seja com seu mal jeito de dormir.
Queria poder te dizer pra ficar, mas já é tarde, tarde de mais pra implorar pela chuva, a semente morreu, a fonte secou... o amor desencantou.
Te peguei Juju!
Não adianta se mexer, não adianta querer escapar, não se mexe! (Brincando na chuva).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp