Poemas de Chorar
Lágrimas são fontes de milagres. São instrumentos de maravilhas! Chorar é uma dádiva de Deus e um privilégio se o fizermos perante o Senhor.
Quando você entra no seu quarto para chorar escondido, você não está sozinho(a). Deus está ali, atento à sua aflição.
Chora porque o Senhor ouve!
Saudades; às vezes ela dói e até nos fazem chorar, mas as boas lembranças traz alívio.
A nostalgia não, você sente evidentemente o coração chorar e dói tanto que a vontade é de arrancar o coração do peito.
Ei! Se um dia eu chorar em sua frente, não me pergunte o porque, apenas me abrace, e me faça se sentir seguro, pois se algum dia eu chorar como uma criança inconsolável, é o dia que eu preciso de mais abraços, atenção, palavras sinceras, atitudes, amor, paciência, amigos verdadeiros... Mas você sabia que quando você pergunta o porque do choro ou tristeza de alguém, só a faz chorar e ficar mais triste ainda. É porque quando lembramos do que estamos sentindo, isso nos machuca tanto, e por isso que quando alguém estiver triste, dê aquela pessoa um de seu mais sincero e forte abraço. Faça do silêncio das palavras, a mais pura verdade que você diria a esse pessoa.
Mesmo os mais fortes e corajosos por vezes devem chorar. Isso mostra que eles têm um grande coração que pode sentir compaixão pelos outros.
O melhor livro, como o melhor discurso, fará tudo isso - nos fará rir, pensar, chorar e comemorar - de preferência, por essa ordem.
Termos, sentenças e vocábulos, só tem poder, quando bem empregados, só podem fazer chorar, quando exprimem emoção, só podem fazer sorrir, quando alegram a alma.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
É difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil sorrir quando se é solitário, é difícil não se sentir triste quando apenas a solidão te acompanha. Sinto a solidão me abraçando e me envolvendo em sua correntes, aos poucos ela me faz refém. Tento me livrar de seus Abraços, então sou frustrado por falhas tentativas. Mas logo vou me acostumando, já esqueci o que é ter alguém, mas tenho sempre comigo a solidão que me quer também. As pessoas falha e nos machucam, com isso vemos a grande virtude de ser apenas você. O mundo é sombrio e gelado, nos envolve em um abraço, olhe para o lado, A Sra. Solidão nos abraça. Quando já não temos mas ninguém ela nos mostra ser fiel, talvez ela seja a melhor companhia. O coração chora... e eu sou apenas um poeta nas noites frias e sombrias.
Quero me alegrar por tudo que passei, pois nada adianta chorar
Vou me superar e evoluir mais uma vez;
Chorar faz parte da vida e é uma capacidade muito linda porque podemos nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal
O inimigo mora ao lado. Quem você menos esperar. Vai fazer você chorar.
Ele ti faz chorar porque sabe que você pode mais. Não desista porque eles dizem que você não consegue. Mostre que os únicos fracos são eles.
“Hoje em dia é tão fácil gritar, é tão fácil chorar, é tão fácil desabar, é tão fácil se desesperar, mas é tão difícil encontrar alguém que fique ao nosso lado quando tudo isso acontece.”
Quando nao ouver mais agua nao ouver mais comida quando o planeta terra chorar a beleza ficara em ultimo lugar.
Chorar por um relacionamento é coisa de gente fraca. O choro é uma forma de extravasar um sentimento advindo de uma situação de impotência, por exemplo, a criança de peito chora porque é impotente em se comunicar, uma pessoa chora ao ver um ente querido morrer porque é impotente em reverter a morte. Esses choros são compreensíveis e justificáveis porque é um último recurso para extravasar as emoções já que não há nada mais a ser feito. Sendo assim, chorar por um relacionamento amoroso não se justifica, pois você tem plenas condições de reverter o sofrimento emocional através do amadurecimento, do foco no trabalho e na descoberta de seus próprios valores. Se você chora por alguém isso significa que você se rendeu à dor mesmo tendo a possibilidade de revertê-la. Chorar por qualquer situação que possa ser revertida com algum esforço e luta não passa de uma desistência e uma confissão de fracasso, o que não faz parte da vida de um ser humano honrado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp