Poemas de Chorar
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
AS VEZES RIMOS PRA NÃO CHORAR NOS DISTRAIMOS PRA NÃO LEMBRAR PENSAMOS EM TUDO QUE SE PASSOU PENSO EM QUEM AMAMOS EM QUEM NÃO DEU VALOR PENSO QUE TUDO SERIA LEGAL EM UM MUNDO FORA DO NORMAL DAÍ VOLTAMOS A REALIDADE QUEM NUNCA SOFREU SENTIU SALDADE DISSE QUENUMCA MAIS IRIA AMAR MAS UMA COISA É VERDADE DO AMOR NÃO DÁ PRA ESCAPAR
A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar
“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”
Agora percebo que todas as vezes que tive vontade de chorar sem motivo, era porque o meu coração não agüentava mais guardar tanta tristeza.
Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.
" Talvez um dia você se lembrará daquela garota que gostava de chorar. Mas talvez ela não gostasse de chorar e sim gostava de você "
Tudo tem seu tempo o de sorrir chorar...Mais além de tudo tem o tempo de viver sem olhar pra trás,e perceber que o seu futuro está em suas mãos.
“Não importa quem te fez chorar no passado, dê uma chance pra quem quer te fazer sorrir no presente”.
A única pessoa por quem você deve ter pena é você mesma. Se liga garota! O tempo de chorar por quem não merece acabou!
Hoje acordei sentindo saudade. Ouvi música bonita e me deu vontade de chorar. Lembrei de coisas da minha infância e me deu vontade de voltar... se me perguntarem saudade de que, sei lá sabe. De qualquer coisa que seja diferente de hoje. Não que hoje seja ruim... mas é vontade mesmo de voltar a ter um tempo que já passou faz tempo.. e que não tinha responsabilidade alguma, exceto a de ser feliz!
E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.
Primeiro vai chorar e o coração ficará bem apertadinho. Sentirá dor e então chorará novamente. Vai achar que o mundo não dá mais pra você. Sentirá muito a falta dele. Vai se sentir a pior mulher de todos os tempos, daí vai chorar de novo e de novo e de novo até perceber que não vale mais à pena se lamentar por um relacionamento que não deu muito certo. Vestirá uma roupa que a fará se sentir linda de novo. Então sairá de casa de cabeça erguida, vai encontrá-lo e ele perceberá que foi tonto demais a ponto de deixá-la ir embora.
Cada um é feliz do jeito que consegue;
Cada pessoa tem seus motivos para chorar e seus motivos para ser feliz. O que vale mesmo e tentar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp