Poemas de Chorar
Várias vezes eu sorri para não chorar, menti dizendo que estava tudo bem, e deixei ir embora quem eu mais queria que ficasse.
É essa saudade que me visita sem dar avisos, que me faz chorar ao lembrar de que você não está por aqui como costumava. Dizem que o tempo cura tudo, mas começo a duvidar desse provérbio. Claro, a dor passou - na maior parte do tempo - mas a saudade e o amor, permanecem, e não me deixam mais dormir a noite. Uma estrela no céu, a mesma estrela toda noite, no mesmo lugar e com o mesmo brilho celestial de sempre. É você, me observando, me guiando, eu sei.. E por ainda sentir sua presença, ganho forças para continuar a cada dia, como se fosse você me sussurando aos ouvidos ao que fazer. Será essa força - a sua força - que me ajudará a te dar o orgulho de ter me conhecido, enquanto seu coração ainda batia.
Eu tive que escolher entre você e o sorriso e escoli você pois sem você irei chorar mesmo que o ouro perga o valor e mesmo que o sol deixe de brilhar pois toda vida vou te amar!
A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.
Perdi você por orgulho, teimosia... se chorar te trouxesse de volta, eu derramaria um rio de lágrimas. Tentei, mas não consegui te esquecer, e a saudade que nasceu, cresceu, e insiste em me fazer companhia, lembra-me que perdi você.
Hey moça, se acalma, respira, sai de dentro desse quarto, para de chorar. Eu sei sobre essa dor que está sentindo, sim, eu sei. Sabe porque? Porque também já à senti, não foram 1 e nem 2 vezes. Eu tenho uma notícia ruim pra você, você vai sentir essa dor por algum tempinho, e ela vai aumentar cada vez que ver quem causou ela, mais também tenho uma notícia muito boa, ELA PASSA. Sim, essa sua dor não é para sempre não, a partir do momento que você cair na real e ver que não precisa de ninguém a não ser de Deus pra ser feliz, que você é linda, inteligente, que é uma verdadeira princesa, essa dor vai passar que você não vai nem ver. Vai por mim, respira fundo, pare de chorar e se acalme, vai passar!
Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!
Muitas vezes aquilo que te derruba, que te machuca e te faz chorar,
Tornará você mais forte e firme, para não cair novamente.
Com o tempo, aprendemos que chorar ameniza a dor, mas não resolve o problema. Aprendemos a valorizar quem nos ama de verdade e que o resto, é simplesmente o resto. Que nossa família e nossa saúde são os bens mais preciosos que temos. Que nem todas amizades são verdadeiras e as que são, um dia também partirão. Que não adianta lamentar o ontem e se preocupar com o amanhã. Enfim... Com o tempo, aprendemos que a maturidade nos torna pessoas melhores e, acima de tudo, mais felizes!
Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...
“Você se segura pra não chorar, porque sabe que se alguém te ver, vai começar aquele discurso de como ficar bem… mas às vezes, tudo o que você quer é só chorar em paz.”
No embuste dançar labial, anciã a escutar e por vezes sorrir outras chorar, o estampe vestido de notícia.
O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.
Não permita que uma luz se separe de você. Muitas vezes porque temos medo de chorar, perdemos a oportunidade de seguir. Muitas vezes porque temos medo de perder, não brigamos pelo que mais queremos e tem vezes que por medo que as coisas talvez não vão sair como queremos agente deixa de acreditar... De sonhar... Não tenha medo de ser você mesmo. Não tenham medo mesmo do que deixaram de acreditar. Sei que podemos começar novamente. Tenho que ir, mas amo vocês!
É normal uma pessoa rir num momento e num segundo depois chorar? Ler tantos livros em pouco tempo? Querer ficar só, mais ao mesmo tempo querer a companhia de alguém? Insistir em uma pessoa que não liga pra você? Querer tanto o bem de alguém que nem se quer se importa com seu sentimento? Não saber se fica em pé ou sentada? Querer sair e ao mesmo tempo ficar em casa? Abraçar quem você ama a todo instante? Pensar num futuro que nem se quer lhe pertence? Fazer planos, quando não se sabe o que quer? Gostar de ouvir músicas que nem se ouve mais? Toda frase parece ser pra você? Qualquer palavra se torna uma dúvida na sua cabeça? Tá ai...eu... Mais logo me lembro de uma frase: ("“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.” Ai tudo se torna uma interrogação novamente.
