Poemas de Casamento para uma Filha
Casamento é uma troca de várias razões, para dar certo temos que fazer concessões, seguimos fazendo tantas concessões que um dia não sabemos se ainda respiramos as mesmas idéias ou se apenas fingimos.
casamento é como uma empresa, se ficar parado apenas esperando dar lucro por certo fechará as portas
Casamento prematuro, solução; Casamento adiado, enganação; Casamento prematuro,adiado e mal contado, traição.
O casamento é para algumas pessoas o caminho mais curto para a realização financeira ou profissional.
"Os solteiros dizem que, com o casamento, eles serão homem completos. Aí eles casam e descobrem que se transformaram em homens acabados. isso é justo? NÃO, mais se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.”
Maldito o Homem que instituiu o casamento. Deveríamos ser ainda donos de nossa própria vida... Estou enclausurado!
O amor é uma coisa ideal; o casamento, uma coisa real; a confusão do ideal com o real jamais fica impune.
O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.
Em um casamento a pergunta deveria ser: "Fulano, se aceita como seu companheiro?" Se for "sim", prossiga com as tradicionais.
Casamento pode ser uma experiência de produção cinematográfica, sabendo que toda estrela insatisfeita com o seu papel, não podendo recusar o personagem, interpretado no dia a dia, certamente esta irá exigir melhor cachê, cenário e figurino. E no dia que isso acabar ela irá embora assim como um rato abandona um navio que está a pique.
" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs
Minha convicção solteirinia mandou dizer que o sonho marcou meu casamento lá na Igrejinha de São Benedito na praia de Carneiros. Um dia...
O casamento pode ser uma coleira para o homem, dizem alguns, e não estão mentindo; mas a solidão nos faz ladrar como cães, de modo que todos somos um bando de cachorros mesmo!
O ser-humano segue namorando o passado e pedindo o futuro em casamento - na maioria das vezes, antes do tempo
"A instituição (casamento) torna nossa vida em sociedade mais fácil, em alguns termos. Fôssemos homens das cavernas e não pagássemos impostos nem assinássemos papéis, tudo seria mais fácil."
Uma amizade vale mais que um namoro, vale mais que um casamento, vale mais que qualquer coisa, uma amizade resiste a tudo, quebra correntes e retira espinho, uma amizade é ETERNA, quando é verdadeira!
hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma
lingüiça!
"O casamento é apenas uma foma de fugir de si mesmo, quando um não foge do outro, procurando outro."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
