Poemas de Carinho
ACRÓSTICO MARIA CLARA
Mais uma luz que acende
Amor, carinho e dedicação
Renove na simplicidade de criança, um mundo de
Igualdade, mais humildade, mais coração
Amanha será melhor
Caminhos sem espinhos
Levando o bem por onde passar
Alivio em todas as mentes
Resisti, destilando amor
Acalmando o coração dos valentes
APARTAMENTO 413
A natureza é tão bela
E eu, no meu momento de carinho
Ouvindo no amanhecer
O cantar dos passarinhos
Que depura os ouvidos
Numa grande sinfonia
E o anuncio pra acordar
E reviver um novo dia
A agua aquecida
o momento floresceu
A minha imaginação
Inspirando em belos versos
Para compor essa canção
Desfrutar de um mundo de magia
Onde o amor que contagia
Tudo é tão natural
No nosso ninho de amor
Que completa alegria
A paz... tem nome de cristal
Serena Mulher ʚïɞ -
Agora mesmo ·
#SejaLuz
Ame-se... Ame tudo a sua volta
semeie, carinho, luz ternura.
E aproveite cada momento que a vida
te oferece. SEJA GRATA pelos dias bons
e AGADEÇA até os seus pioores momentos!
___ Mjcabrera
Para você mãe com todo meu amor.
Mãe sinônimo de amor, carinho, atenção, ternura, afeto, abrigo, colo, renúncia e proteção.
Mãe palavra tão pequena, mas ao mesmo tempo gigantesca, tão sublime.
Mãe você possui um amor tão grande, tão profundo, não existe amor maior no mundo.
Deus com sua infinita bondade te presenteou com o dom supremo de gerar vida.
Mãe tudo que sou devo a você. E a melhor mãe que eu poderia ter. Você é preciosidade, a melhor parte de mim veio de você mãe e tudo que eu posso dizer é que eu amo, amar você
Meu coelhinho carinhoso,
Com seu formato redondinho,
Que carinho, que fofura,
quero está do teu ladinho.
Seus olhos arregalados,
Seu nariz pequenininho,
Sua orelha bem feitinha,
Com a boca carnudinha.
Ah se eu pudesse está contigo agora !!!
Te abraçar, te apertar, te cheirar..
Quero muito...te amar, te amar, te amar.
Mãe, a vida foi você quem me deu,e com carinho me ensinou a viver,
Tudo o que tenho,
o que sei,
o que sou,
Mãe, eu devo a você!
A "arte" de receber quem se quer bem...
O carinho da mesa "posta"... o café, risos e "causos".
A alegria da partilha... um ato de amor.
Não guarde para ti sementes de amor,
pois necessitam de tua vontade e carinho para germinarem.
E tu, somente tu és capaz de semear e cuidar para que germinem,
cresçam tão forte quanto constante em sua vida e, na vida daqueles
à quem seus olhos e sentimentos pousarem.
Não guarde para ti, tesouros do coração
Pois são como nuvens brancas, esvoaçantes que passeiam pelo céu,
em busca de outras nuvens carregadas de sentimentos nobres
que provoquem tempestades de amor.
Guarde para ti.... isto sim,
aqueles que lhe são caros,
que de ti necessitem para crescer e seguir o próprio caminho e destino.
Acumule para ti tesouros que lhe acrescentem
valores e sentimentos internos,
e descarte sem dó,
tesouros do passado que o tempo deformou
e deles nem a recordação lhes carecem mais.
Seja sempre... positiva, cheia de sí, confiante e perseverante
Sejas sempre... portadora da fé inabalável.
Seja sempre... simplesmente: VOCÊ!
Sem amor...
Não existiria o abraço,e o beijo;
A cura,o carinho e o afago na alma;
A amizade,o casamento e a família;
O mundo seria preto e branco...enfim
Sem amor o mundo seria nada, porque amor tem que andar de mãos dadas com os sentimentos mais profundos
RAPTO DO AMOR
Roubo-te, laço-te,
Afago-te¸ nos meus braços,
Com carinho, sacio-te, sacias-me,
Entre beijos e abraços.
Venha, vamos nessa aloucada loucura,
Agarra-te em minha cintura,
Vou levar-te em meu cavalo,
Do meu chicote o estalo,
Ao som, dos cascos e das ferraduras.
E na colina distante,
Bem longe atrás dos montes,
Paramos pra descansar,
E refrescar do calor,
Suave, deitas na relva,
Transformas-te numa flor,
Abraçamos numa entrega,
Em delicias cenas de amor.
Nossos corpos se entrelaçam,
Á sombra e na relva verde,
Nossas almas se abraçam,
E dos lábios ardentes beijos,
Saciamos nossa sede,
Matamos nossos desejos.
Márcio Souza.
Doce inocência , carinho involuntário , sorriso espontâneo olhos brilhando.
Apenas a resposta de uma criança .O poder novamente aqui estar , conseguindo o abrasar sem medidas ,impossível julgar .
Sem esperar nem uma resposta ; Derrete uma lambida no seu rosto
e assim a festa novamente começa.
NA TEMPERATURA CERTA
E se de repente
Eu chegar de mansinho
Te fazendo carinho
E no outro dia sumir
Não se assuste neguinho
É que eu gosto assim
Nem muito quente
Nem muito frio
Na temperatura certa
Que o desejo se manifesta
Calor demais sufoca
E o gelo empedra
Para haver um equilíbrio
Vamos deixar uma área livre
Porque tudo deve ter limite
Esse espaço é necessário
Para um relacionamento saudável
Mas se não der pra você
Então não da pra mim
É do desapego que eu estou afim
Não pense em me possuir
Eu nasci pra respirar
O ar mais leve, livre, e solto
Feito um pássaro ao voar
No seu mais sublime conforto
[06/05/2015]
Ressuscita o meu sonho!
Eu quero apenas carinho e um sol em meu caminho
Sonho,sonho meu.... deixo a vida me levar
Mas onde está o carinho que busco em meu caminho...
'Feliz'
Feliz fico com...
A sua presença
Seu amor
Seu carinho
Com você do meu lado.
'Triste fico'
Quando a coisa mais importante (você) está distante de mim.
Abrace forte
Abrace com carinho
Ame do seu jeito
Alegre-se com sua vida
Beije sem temor
Seja da paz
Cante e dance
Viva o hoje
Não perca seu tempo
Tempo precioso
Que se vai tão rápido quanto o vento
Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)
Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.
Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.
Ela gosta de calor
E gosta de sentir carinho
De ser tratada com amor
E também mandar beijinho
Ela gosta de atenção
Sentir a presença de alguém
Gosta que lhe dêem a mão
Para se alegrar e se sentir bem
Ela adora um colinho
Sentir o toque do seu rosto
Um abraço apertadinho
Coceguinha feita com gosto
Gosta da suavidade
E da música de embalar
Gosta de dormir a vontade
E ver alguém quando acordar
Tudo alcança, tudo pega
Em sua boca quer levar
Olha só essa banguela
Coisa linda de olhar
E se pensa que é cedo
Para o mundo decifrar
Ela observa, em silêncio
Sabe bem o que o apanhar
E consegue quase sempre
um novo mimo a se estimar
Artimanhas de bebê
Eu não sei como escapar
Quando vejo, lá estou
Derretida a me entregar
Entrelaçada nesse abraço,
Tão macio, eu me desfaço
Quietinha nesse espaço,
Curtindo o tempo passar. . .
Que venha a amizade
trazendo o carinho,
em companhia do amor.
Eu amo tudo isso..
e o meu coração abraça.
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
