Poemas de Carinho
Feito passarinho
Bem-te-vi
Fique aqui?
Eu te quero.
Quero-quero
Desejo dar-te meu carinho,
Feito passarinho,
Aconchegar-te em minhas penas infladas,
E te dar liberdade para voar e fazer novas moradas.
E acaso opte por mim,
Escolha de ser ave pinguim,
Decidido a não voar,
ainda lhe ofereço o mar.
O mar imenso no azul,
Feito plumagem da ararinha do Sul.
Tão profundo quanto meu eu...
...se quiseres ser só meu.
E saiba,
Nem todo passarinho é infeliz na gaiola,
Se canta para quem adora
Gaiola vira ninho.
Tudo é uma questão de dar amor ao canarinho.
Me inspira e me encanta tua presença na minha vida!
São nove anos de muito amor e carinho...
Tanto tempo assim e ainda sento a chama da paixão arder dentro de mim intensamente...
A maior alegria que posso sentir é acordar ao seu lado e a minha felicidade mora em seu sorriso... #muitoapaixonada
"Semear carinho
é colher amizades
Semear sorrisos
é colher alegria
Semear conhecimento
é colher sabedoria
Semear amor
é colher felicidade..."
mel - ((*_*))
Sinto tantas coisas, entre elas gratidão! O meu carinho especial é empenhado para aqueles que me incentivam, que me aceitam imperfeita que sou, que me repreendem quando necessário. Sobretudo, que são presentes nos momentos mais decisivos pra mim.
Alessandra Gonçalves
O que vem daí?
Quando me beijava declarava amor eterno
Dizia ter carinho respeito e fidelidade
Sorria em meus braços com o semblante terno
Ao me afastar declarava estar com saudade
Ao passar o tempo você mudou o comportamento
Nada mais valia a pena, era tudo, o tanto faz...
Desprezava-me e entristecia-me a todo o momento
Dizia aos outros: Carinho eu não tenho mais!
Quando eu percebi que aos outros se declarava
Veio com a desculpa de que tudo era amizade
Vulgarizava todos os sentimentos às claras
O que vem de você é mentira ou verdade?
A nossa história é de lutas e vitórias
Não pode ser esquecida por van banalidade
Combatemos lado a lado pressões que vieram de fora
Mas você mudou, e agora, é mentira ou verdade?
Se for mentira eu não te quero mais
Assuma a sua responsabilidade
Se for verdade você está junto a mim
Despreze o erro em prol da seriedade.
BRINCAR DE AMAR
Como é bom estar ao seu lado
Recebendo carinho, afago!
Em cada beijo um sorriso
Em cada abraço um acarinhar.
Como é bom se sentir amado!
Viver esses momentos verdadeiros
Se entregando por inteiro
Sensualizando no tempo apropriado.
Nos seus braços dividir confissões
E ao ouvir sua voz fechar os olhos
E na amplidão do momento...
Encontrar o céu de estrelas, levitar.
Verdadeiramente encontrar a paz!
Se entregar sem menos, nem mais.
Sonhando brincar de viver, de amar!
Se desejar minha amizade, saibas que terá meu carinho,
atenção e respeito além dos mares e dos céus que
nos assistem, no tocar, de nossos corações.
EM MEU SER
Em meu ser
existe um pouco de tudo
de tudo aquilo que me faz bem
carinho, afeto, simplicidade
mas existe um pouco também
de algo chamado desdém
desdém por quem não tem
n'alma, no coração
amor sincero de verdade!
AMOR: ENTREGA, DEDICAÇÃO
Quando nós repartimos
alegria, carinho e ternura
é como se de alguma forma
essas coisas benfazejas
retornassem para nós
com a mais intensa candura.
Sempre que possível
seja para com os outros
cortês, amigo, afável.
pois é bom sempre lembrar
de algumas certas leis naturais:
ação: reação
simplicidade: delicadeza
prazer: sensação
direito: razão
saudade: choro, tristeza
extravagância: ostentação
entendimento: compreensão
harmonia: felicidade
exigência: reclamação
dificuldades: superação
ódio: transtornos, doenças
amor: entrega, dedicação!
Para os meus dias...
quero apenas uma dose de paz,
uma porção de amor e carinho,
com uma pitadinha de felicidade
para finalizar.
Amor ardente
O amor ardente tem cheiro de pecado
Vontade de tanta coisa guardada
Muito carinho e beijo acalorado
No silêncio da madrugada encantada
Na noite quase sempre alucinada
Correspondidos em cada lado
O amor ardente tem cheiro de pecado
Desejo de tanta coisa guardada
Amor do tipo gostoso e desejado
Enfeitiça ao jovem e a sua amada
Ao se encontrar bem apaixonado
Juntos até na tarde ensolarada
O amor ardente tem cheiro de pecado
Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado
Eu te dei carinho, te dei toda a minha atenção, ajudei você nos momentos em que você mais precisou, fiz o possível para evitar discuções que pudessem impor um fim ao nosso relacionamento, eu acabei sendo uma pessoa que nunca imaginei que um dia eu seria. Fiz de tudo para te agradar.
Você...
Não deu valor pelo meu esforço, agora sente falta porque não me tem mais e jamais terá de volta. "Existem oportunidades únicas meu bem!". Se você ainda gosta de mim, agora é tarde, cansei de dar atenção a você. Então, hoje eu posso te dar um conselho, apenas esse conselho e nada mais...
... Vai procurar quem te queira.! (:
Apesar da Distância, sinto como se vc estivesse aqui comigo.
pelo seu carinho, pelo seu afeto e pelo seu Amor.
embora esteja tão longe, tenho uma ligação muito forte contigo.
por isso te digo, quero estar para sempre junto de você, seja aonde for.
Me entreguei ao seu sorriso,
Me enganei ao me encantar,
Me entreguei ao seu carinho,
Me enganei em acreditar.
Hoje sou pássaro ferido sem asas para voar.
[ . . .] Já pensou como seria viver ne um mundo repleto de amor e carinho?
Já imaginou como séria bom ligar cimos a Tv e não nos de parar com coisas horríveis e absurdas ?
Pense como séria se as pessoas do mundo todo parecem de pensar em si próprio como ato egoísta e amasse as outras como assim mesmo.
Pense também se existe-se um dia, apenas um dia, em que as pessoas de todo mundo mesmo que foce por 1 minuto, 1 minuto se quer se abracem em um ato de amor.
Então eu peço a você que neste 2012 você tudo que você não fez em 2011 e as coisas ruins, as coisas não feitas, jogue ao vento porque ele levara pros lugares mais longingüos fazendo com que você se renove e mude a cada dia.
Enquanto houver rosas no meu caminho,jamais irei
desistir de amar,dar carinho,ser feliz,principalmente,
ter amigos.
De tanto pensar em você,
de tanto sonhar com você,
de tanto lembrar você...
Carinho sincero,desejo constante,
sem importar o momento,
sem contar o tempo...
Posso me perder no tempo,
me encontrar na sua saudade,
viver com tanta vontade,
por te amar de verdade...
Um dia eu busquei um amor sincero.
Um dia eu busquei um carinho de verdade.
Um dia eu busquei um abraço aconchegante, que me protegesse de tudo, que me confortasse quando estivesse frio e se esquentasse no frio.
Um dia eu busquei um beijo doce, cheio de ternura.
Um dia eu busquei alguém que fosse meu amigo, e que esse amigo me amasse.
Um dia eu busquei alguém que brincasse comigo.
Um dia eu busquei alguém que não me levasse tão a serio o tempo todo.
Um dia eu busquei alguém que me respeitasse.
Um dia eu busquei alguém que entendesse meus desejos.
Um dia eu busquei alguém que quisesse descobrir meus segredos.
Um dia eu busquei alguém que me falasse algo sem eu pedir.
Um dia eu busquei alguém que me ouvisse sem eu falar.
E um dia, eu encontrei você. Ai minha busca acabou.
Pessoas Famosas,que dá Emoção e Transformação na vida de um Cidadão.
È com muito carinho que cito o nome desses famosos que dão Emoção e têm o poder de Transformação no cotidiano das pessoas e porque eles ajudaram e ajudam muita gente com a ajuda de muitos em sua equipe de trabalho.Há ainda muitos famosos e pessoas que não estão citados aqui nesta lista especial, mas também estão de parabéns por ajudarem o próximo e que continue ajudando.
Estes famosos citados aqui são especiais para mim, mora no meu coração e de muitas pessoas, por serem exemplos como pessoa, não só por ser famosos, mas porque são dádivas de Deus, são construtivos, merecem tudo de bom e esta é minha simples homenagem á vocês."Vocês são Incríveis!" "Luciano Huck",Sábado,06/08/2011.
"Luciano Huck ,Gugu Liberato,Celso Portiolli, Xuxa , Raul Gil, Silvio Santos, Ana maria Braga,Angélica, Gisele Bündchen ,Eliana, Cantora Madona, Presidenta Dilma e Dona Weslian Roriz". Parabéns e que continuem ajudando o povão!
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
