Poemas de Caminho
Cada dia é uma nova escada a se subir, um caminho cheio de buracos a se percorrer, por isso devemos tomar cuidado, caso contrário podemos cair e não conseguir mais nos levantarmos.
O doce sabor do pecado salta dos meus olhos em direção aos teus lábios, mas seu caminho sofreu obstáculos, se direciona aos meus pensamentos.
Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!
Duas estradas irão se bifurcar no seu caminho. Cabe a você saber separar suas decisões, pensar , agir e seguir.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
Tenha força e coragem para pegar sua cruz e seguir o seu caminho. Não existe nada fácil nesta vida, sendo assim, vença os obstáculos SEM MEDO e tenha coragem para ARRISCAR, somente assim será feliz ao final! Tenha sempre DEUS na sua vida e TUDO vai dar certo!
Antigamente, admirava tudo o quanto podia. Agora, só caminho sem olhar muito. Com passos apertados, a estrada parece nunca ter recomeço.
Entre a estrada plana e a montanhosa, decida-se pela montanhosa, que é o caminho de quem está ávido por aprender.
Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acreditar na poesia do meu amor e no final da história estar apenas a uma página do capítulo final.
Pedras no meu caminho? ...Pedras no meu caminho... pontapé nas pedras que eu quero passar! Não tenciono construir nenhum castelo mas tenciono sim construir o meu caminho, dia após dia sem estas 'pedras' no meu caminho!
Se a maioria segue por um caminho, não quer dizer que seja o certo, a primeira pessoa da fila pode está equivocada. Portanto questione, tenha mais dúvidas e menos certezas, se deixe levar, mas não se deixe ser levado.
Saber onde esta o "céu", e qual o caminho que te leva até lá, nem sempre é o suficiente. Mais do que estar no caminho certo, é preciso saber lidar com o fator tempo. Tempo que, durante o percurso irá desgastar seus sapatos, acabar com a água do seu cantil, a noite que há de cair, e com o cansaço que há chegar. E são nessas horas, que os atalhos, tornar-se-ão, tão interessantes como nunca. E são nessas horas que o “céu” parece estar mais longe.
