Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21477 poemas de Bons Momentos

Se soubessemos paralizar os tempos perfeitos, quando dois corpos se unem em um só com a mesma batida e respiração, qdo os perfumes se misturam e tudo o redor parece se transformar em incriveis paisagens de amor, seria muito bom paralizar esses momentos,mas uma das coisas mais incriveis do amor é fcar com eles na cabeça...e planejar muitos outros para o futuro.

Inserida por GuilhermeMentone

Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Os piores momentos são aqueles em que a incerteza é a dominadora dos nossos sentimentos.

Inserida por EclevissonDuarte

As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.

Inserida por sfcarvacho

Livros e folhas de papel são um agasalho que sempre me consola, eleva a asa da minha mão e eterniza os meus momentos.

Inserida por nataliarosafogo1943

Em momentos de mágoa e desencanto me calo, pois nessas horas minhas palavras podem tornar-se afiadíssimo punhal.

Inserida por ednafrigato

Tem momentos que se tornam únicos não pelos acontecimentos em si mas definitivamente por com quem os vivemos...

Inserida por PetersonTorres

Acabou o Temor, não compartilharei mais doses de conhaque. Esse temor era um medo de perder Deus sabe o que. Pessoas nunca serão nossa propriedade. Pessoas tem pernas para irem aonde quiser, essas pernas podem levar até um bar deprimente no Brás ou quem sabe até a uma delicada floricultura. Como Acorrentar um ser humano? Ou ele fica espontaneamente, por ternura ou por pena, ou sai pela mesma porta que um dia adentrou desatento. Quando resolve sair bate essa porta com tanta força que trinca tudo que há de mais frágil. Mas... E se cortássemos as pernas do individuo? Como ele faria para sair do nosso lado e ganhar novas histórias e outros momentos. Se as pernas lhe faltassem ainda assim não o aprisionariam. A mente tem asas para voar e pousar nos campos mais remotos.Então que voe inteiro com suas pernas. Nunca se sabe quando haverá um pouso em terras inóspitas, sendo necessário correr.Só não corra em minha direção, possivelmente você não vai me encontrar, caso não tenha se dado conta eu também tenho pernas e sei voar deliciosamente bem.

Inserida por nazulfaces

Embora eu sinta tanto um mundo que me fere, não deixo de sentir o bem que tão simples momentos me fazem.

Inserida por AdvaldoSousa

Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.

Inserida por LucianoSobral

Certos momentos da vida eu não sei unir as palavras que formam o maior adjetivo que imerge o meu coração. O amor...

Inserida por FrancisPerot

Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!

Inserida por Marques880

A determinação é o fator preponderante para a conquista das vitórias. A vida te testará em determinados momentos, fazendo com que você se sinta tentado a entregar os pontos. E esse é o momento exato em que você deve encontrar mais forças e se superar, pois quando entramos em uma batalha, tem que ser para vencer, pois a própria vida não permite fraquezas.
Que a luz dos grandes guerreiros possa iluminar o nosso campo de batalha e nos conduzir à vitória.

Inserida por Bocardi

O grande momento da vida é sempre esperado para o dia seguinte, porém aquele deve ser valorizado no momento em que se estar; pode ser que não haja o amanhã.

Inserida por poetadosol

Acordo. A cama quente e o frescor do teu cheiro anuncia a felicidade. Momentos que vivemos, eternos, aqui dentro.

Inserida por HEIDIschulz

Por vezes a distância nos impede de sermos completos.
Pois há momentos em que ficar distante de quem amamos, é sentir a ausência de uma metade, é está longe de uma parte de si mesmo.

Inserida por Helisson-Rafael

Dê mais valor aos momentos e não se importe demais com as lembranças. Lembranças, são resultados de momentos que já se passaram. E os momentos, são as oportunidades de criar novas lembranças.

Inserida por crowspike

TEMPO, aquele velho senhor da razão que na medida em que te traz algo desejado, leva algo por ti desprezado. Momentos, lembranças, amigos, amores, enfim..
Volorize o seu tempo se conscientizando de que ele existe para tudo, exceto para ser desperdiçado.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Na vida não existe verdade absoluta nem felicidade eterna, o que existe é verdade relativa e momentos felizes.

Inserida por fabianomartins80

"Certos momentos nos fazem perceber que aquilo que um dia desejamos, não passavam de simples expectativas diante daquilo que não conhecíamos realmente".

Inserida por LeoSantos17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp