Poemas de Bons Momentos
As circunstâncias que levam o ser humano atravessar momentos bons e ruins são os mesmos que levam a cair em desgraça com o ser amado.
Os bons momentos não tem preço, devem ser livres e desembaraçados, sem pretensão, verdadeiro e único.
“Nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.
Amor não se descute. Amor foi feito para ser tema de momentos bons & não de trabalho de escola. Amor se vive , amor nasce para fazer sorrir, & não chorar. & quando o amor faz chorar é por emoção. & se pode ser descrito , é porque tornou-se pequeno. Amor é amor ! .. As formas como se expressa , nunca tão ridiculas, ou tão ingenuas, ou tão loucas que faça-o deixar de ser amor. Porque amor deixa o amante completamente sem noções basicas do que se pode ou nao fazer. Só sabe-se que ama , & que quer falar isso !
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
O importante na vida é viver intensamente os momentos, sejam eles bons ou ruins; pois ninguem vive uma felicidade eterna! Somos presenteados por Deus com pequenos instantes de prazer e são esses instante que chamo de felicidade...
Bom, acho que todo mundo já se apaixonou e viveu bons momentos um dia. Mas o privilégio, a responsabilidade de amar, é concedido a poucos. Viver lances passageiros, encontros marcados, beijos, abraços momentâneos é a melhor coisa do mundo pra quem ainda não amou, ou não sabe amar. Então, em um dia comum, como qualquer outro, você vê alguém por acaso. Ah, um alguém tão comum, como qualquer outro. E quando você menos espera se apaixona bobamente. Não apostando naquele sentimento, tendo ele como um lance qualquer, acreditando que ele vai ser só mais um, que você irá ficar pensando antes de dormir, ele cresce, e se torna fundamental em sua vida. Aí vem junto a ele, o seu maior medo, de perder. A sua maior loucura, de quase morrer de ciúmes. O seu maior vício, de não querer ficar longe nem por algumas horas. A sua maior angustia, de pensar sua vida sem essa pessoa. E Sua maior felicidade, de se alegrar e rir com pequenos detalhes. É. Pensando bem, o amor parece um sonho não é? Em meio a esse sonho, tem erros, bobeiras, e até distrações, que levam o seu mural dos sonhos construídos por gestos e palavras, a ser destruído em meros minutos, e junto com ele, sua vida desmorona. E todos os momentos? E os todos os "eu te amo"? E os sorrisos, emoções? Foram mesmo reais ou perderam o valor? "E o erro mais uma vez, toma o lugar da razão”. O amor tem que se saber levar, em meio a carícias e desentendimentos.Muitos dizem, que o "pra sempre" sempre acaba, mas isso acontece somente com quem desiste a cada obstáculo.Pois quem realmente ama e busca ser feliz faz desse "pra sempre" um conto de fadas. O amor supera tudo!
As vezes me sinto tão so.Mais sempre me lembro de todos os momentos bons que construí,dos momentos ruins que simplesmente esqueci,e principalmente,sempre lembro das pessoas que estiveram comigo.Depois de tantas lembranças eu não me sinto mas tão so
Pessoas tragam momentos bons e ruins,mas devemos levar momentos bons e os ruins deixaremos para trás .
A vida é feita de momentos bons e às vezes ruins! Vamos com calma que tudo se resolve!!! Abraços fraternais.
"Uma relação a dois é feita de dias bons e dias ruins, momentos de amor e momentos de brigas. Pequenos momentos não devem apagar a imensidão de uma história. Portanto, procure consertar o que há de errado no seu relacionamento ao invés de jogá-lo fora."
Eu cansei de verdade de todas as noite para e pensa nos momentos bons e chorar de saudade , pois eu te amo sinto falta de tudo de como era antes de tudo , mais querem acabar com tudo isso com meu amor por você, mais na real isso ta me cansando eu cansei de chorar todas as noites por uma pessoa que eu nem sei se me ama de verdade se sentir o mesmo que eu sinto por ti , porque quando eu amo um pessoa eu so amo ela e mais ninguém o mundo e que se dane pois eu amo só a ti , e mais ninguém, toda vez que eu senti sua falta ou eu fazia alguma coisa de errado, ou eu termina por motivo atos , brigas e você me decepcionava me desapontava eu recorria a uma amiga , uma que não iria me julga não iria fala nada ela só iria me ajuda alivia aquela dor iria diminua eu iria me sentir saciada com aquelo , minha amiga se chama lâmina eu sempre teve com migo em alguns momentos , mais eu quiser para com isso pois não fazia bem so iria me deixa marcas, mais essas marcas eu iria leva com migo para sempre e lembra de tudo que eu passei e do que eu aprendi , pois nada disso foi em vão fez eu aprende muitas coisas que eu não sabia mais aprendi da pior forma que alguém poderia aprende , mais aprende , eu queria muito parar de me corta pois isso não tava me fazendo bem , mais não conseguia , mais com ajuda de alguns amigos dando conselho mesmo assim não conseguir, apareceu uma pessoa que fez eu prometer de verdade e eu prometi e to cumprindo com minha palavra não sei ela com a dele , neh meu próprio namorado não me ajudou com isso , ele era o culpado poderia me ajuda facilmente , mesmo que ele falasse palavras que não fosse de verdade eu boba iria acredita , mais aprendi muito com isso vou leva para vida toda essa lição e as cicatrizes com migo para sempre.
"Seja grato por todos momentos na sua vida, bons e ruins, pois eles fizeram você ser a pessoa que é hoje."
A felicidade não é feitasó de momentos bons, mas daqueles momentos em que lutamos para tornar felizes a quem a gente ama.
Valorizar os momentos bons é agradecer pelo que se tem, pelo que já se conquistou – e nos torna alegres e felizes – é pensar nas pessoas e nos sentimentos que possuem, pois o amor vai muito mais além da perfeição que não existe… sem perguntas e sem críticas, na incondicional aceitação das falhas e dos defeitos. Gente assim… gente que sabe amar, que divide sorrisos e rouba abraços, gente que em todo o dia amanhecido, amanhece sentada ao lado do meu coração, em cada vislumbre que respiro e que murmuro, mergulhando na chama renascida do contínuo e deslumbrante despontar do sol.
E na medida que a vida vai passando, vou levando comigo todos os momentos que são bons, tudo que me faz sorrir, tudo que me acrescenta, tudo que me evolui espiritualmente, tudo que me soma e finalmente tudo aquilo que amo, porque a vida passa e o desamor as coisas só nos faz perder tempo com aquilo que realmente nos interessa que é viver, viver e viver!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp