Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Entre maus e bons momentos
Caminho
Que apesar de lentamente, tento
Que apesar de cair as vezes sozinho
Sozinho também me levanto.

Inserida por patrick_oliveira

Ninguém pode voltar no passado
Apenas para viver os momentos
Que antes estava tudo bem
A única possibilidade
É fazer novos momentos agora
Basta coragem para tentar
Mas nem sempre dará certo
Pois nem tudo depende exclusivamente de nós mesmos

Inserida por CastelhanoWolf

Pixels de ilusão?

Em uma vida (des)equilibrada
algumas coisas, às vezes, são que
bra
das...

Pics geniais fotos sensacionais ,
sol nascente , sol poente ,
comidas deliciosas
pets posando como se fossem gente
flores de todas as cores
instantâneos da vida
em preto e branco ou
em cores bem vivas .

Bons momentos postados
pra sempre lembrados...
Os maus bem escondidos
com ninguém são divididos...

Há dias duros nas vidas... sim
que chegam pra você e pra mim....

Inserida por RosangelaCalza

Momentos bons - Alan Maiccon

Será tudo singelo entre nóis dois
Nada apagará oque vivemos
Bons momentos nós sabemos

Ooo.. Voltemos a sentir como da última vez
Tempo bom que hoje faiz
Na paz Pra recomeçar do 0
2x

Viver esse amor singelo que sentimos
Sem pensar em nada ou em ninguém
Quero ser teu e você ser minha
Amanhecer com café da manhã na cama
Sentir novamente que me ama

Ooo.. Voltemos a sentir como da última vez
Tempo bom que hoje faiz
Na paz Pra recomeçar do 0

Lá fora faiz um tempo frio para ver um filme bom
Nóis aqui juntinhos se esquentando no edredom

Em Paris quem diria
Que era aqui que iria te reencontrar
voltar do 0 e recomeçar

Inserida por alanmaiccon

Oportuniza
bons momentos em tua vida,
pois os ruins,
por si só, se oportunizam!

Inserida por EdeniceFraga

Momentos bons
Momentos bons, dias suaves
Momentos bons, horas que duram por divertimento
Momentos bons, viram os melhores
Porque esperamos días melhores.

Inserida por kaike_machado

Verdadeiros amigos não são aqueles que nos cercam somente nos momentos bons, mas aqueles que mesmo estando longe se fazem presente até nos momentos mais difíceis.

Isaque Ribeiro

Inserida por isaque_ribeiro_1

Estar com você, pra mim...

É fazer parte de um acontecimento inédito.

É perceber que a vida é feita de bons momentos.

É sentir na pele o que o amor é capaz de causar.

Inserida por marcia_oliveira_tst

Mais uma semana começando, ainda
com essa magia de bons sentimentos,
lembranças de bons momentos da alegria
do natal.
Que comece cheia de amor, paz, alegria
e boas energias.

Inserida por AnnaLRamos

⁠O amor não é só momentos bons
É apoiar os sonhos do outro mesmo
que esse sonho pareça impossivel pra você
É olhar com empatia as dificuldades
É saber que perfeição não existe
É olhar com carinho pros defeitos e entender que nós também temos defeitos, a gente só precisa aprender a respeitar.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Hoje tive terapia, e a psicóloga me disse algo relevante: "as vezes a gente perde o teto , mas ganha a vista privilegiada das estrelas ." e eu tô aprendendo muito com isso .
Você se foi e isso me doeu, doeu-me pra car@lh0.
Mas com sua ida aprendi que sou uma galáxia em movimento, enquanto você só era um planeta orbitando o meu sistema solar …

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠O passado só existe como uma estante onde guardamos lembranças.
Boas ou ruins, mas não estão no agora.
O passado nos serve apenas para evitarmos os mesmos erros e para balizar novos acertos.
Quando formos, só serão os bons momentos que valeram ter vivido o restante é aprendizado.

Inserida por DirceuHorne

Bons Momentos:

⁠Chuva intensa lá fora, eu saboreando um café bem quentinho, que aquece o corpo; inspiração inesgotável para escrever, devanear, aquecer a alma. Uma gatinha e uma gatinho, ambos enroscados nas minhas pernas, bem perto de mim. Instantes plenos, tão aconchegantes. Gratidão, meu Deus, eu te louvo, e te agradeço pelas bênçãos derramadas nas nossas vidas.

Inserida por servamara

Em alguns relacionamentos findos, por razões talvez desconhecidas, bloqueamos toda e qualquer lembrança boa, seja de uma viagem, de um momento íntimo ou até mesmo um simples jantar romântico. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: esses sim foram os relacionamentos mais tóxicos, mais abusivos, mais vampirescos.
Quando as rosas morrem, os espinhos permanecem.
E alguns espinhos são enormes e extremamente resistentes.

Inserida por andrercostaoliveira

A vida é algo completamente inesperado
Um caminho que iniciamos sem saber para onde, como ou quando vamos chegar ou terminar
Passaremos por momentos, alguns bons outros nem tanto
Teremos boas pessoas e más também em nossas vidas
Percorreremos por estradas que nos levará ao fracasso ou felicidade
Eu vivi momentos duros em minha vida, perdi pessoas que amava, deixei lugares que me importava, abri mão de conquistas para simplesmente ter paz
Aprendi a enxergar quem realmente se importa comigo, quem realmente me vê, aqueles que me amam de verdade e querem meu bem
E a vida continua sendo um caminho imprevisível
Mas hoje quando estou com medo, dificuldade ou problemas valorizo a mão que me toca e gentilmente num gesto de “estou aqui”, valorizo aqueles que dizem “conta comigo”, e também aqueles que dizem “não importa o que aconteça, passaremos juntos”.
Sim são poucos que dirão ou farão isso
Na verdade você encontrará mais pessoas para te jogar no fundo do poço do que para te resgatar
E é por este motivo que quando encontrar aquelas poucas mas verdadeiras pessoas você saberá valorizá-las .

Inserida por zu_kawaguchi

⁠Que a Saudade seja a Vontade
de Reviver,
De voltar no Tempo,
Não um motivo pra lamentar,
Mas pra Agradecer e Esperar
pelos Bons Momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

"⁠Viver deliciar-se com os bons momentos.
Os bons momentos são toda a bagagem que levamos ao partir"
☆ Haredita Angel- set/2010

Inserida por HareditaAngel

Momentos
Tem momentos na vida que o tempo passa correndo,
obrigando a corrida contra o próprio tempo.
O tempo presente é tão efêmero que logo estará tão ausente quanto os fatos que passam como filme à voar.
Vivemos reclamando do tempo, afinal...
O que é o tempo para um ato qualquer, senão uma fração de segundo para alguma decisão à tomar.
É difícil? ... é, às vezes são passos decisivos!
O futuro é nebuloso, incerto, tornando os passos presente tão temerosos quanto:
"equilibrar em corda bamba em dia de ventania",
"caminhar em fio de navalha",
"caminhar pisando em ovos!"
E vai por aí o que nos espera para desafiar e enfrentar.
A decisão do presente pede cautela, calma, mas o tempo não pode esperar e, no embalo da vida proclamamos: "Seja o que Deus quiser"
Na condução da vida somos donos e condutores de nossos destinos,
ousamos torná-la de sucesso,
então, venha o que vier, o negócio e seguir sempre em frente,
seguindo o velho lema:
"Fé em Deus e pé na tábua!"
Vai com Deus para o novo dia na certeza de que:
"TUDO VAI DAR CERTO"!

Ha momentos em nossa vida
que a gente se pergunta, por que é que as coisas são assim?

São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida de peito aberto sem medo sem preceito sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.