Poemas de Bons Momentos
"Para você
em especial
que sempre esta
agarradinho comigo
em todos os momentos
Deixo meu carinho e afeto
Meu melhor sorriso com sabor
de amizade, deixo minha amizade
sincera, um beijo suave com gostinho
de amora doce, deixo meu coração para
que possa se achegar, deixo meu ombro para
quando você chorar, deixo minha gratidão, por sempre
estar aqui...
(...) E ouve momentos que pensei em desistir,
tava tão difícil, tao dolorido, tantas magoas,
decepções, mais a força de um Lobo também
esta em suas fraquezas, quando estava no chão
descobri minha força, levantei e ergui minha
cabeça e vi que certas coisas não vale a pena,
descobri que certas pessoas não merecem nem
o meu sorriso muito menos minhas Lagrimas.
A minha Fé sempre me segurou nos momentos
de dores e sofrimentos. Sempre plantei rosas por
onde passei, mesmo sabendo que havia espinhos.
Mesmo com toda dor procurei levar amor, pois sei
que Deus esta presente em cada momento da minha
vida, e nos momentos mais dolorosos, ele me carregou
no colo,e transformou todos os espinhos do meu caminho
em pétalas de rosas,deixando apenas um aroma de amor.
(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...
A felicidade é feita de pequenos momentos, para vivermos
intensamente cada segundo desta felicidade. E lembramos
para sempre a felicidade que por um momento aqueceu nossa
alma para sempre.
Gosto de reviver momentos,
passo horas e horas lembrando
das coisas sentidas e vividas, as
vezes me perco num mundo de
sonhos, mais chega o momento
de parar de pensar, nem tudo
merece ser lembrado. Certas coisas
que devem serem esquecidas, ou
melhor deixa las la onde estão...
No Passado.
Hoje quero olhar para minha
vida,nova história, quero dar
uma chance ao novo dia.
O que define sua essência nesta existência ?
Relacionamentos são pequenos momentos, não grandes eventos.
Boa noite!
Desejo que o amanhã seja repleto de boas surpresas, momentos de felicidade, e força para irmos atrás dos nossos sonhos. Que tenhamos energia renovada e determinação para enfrentar os desafios que aparecerem em nosso caminho. Que seja um dia de realizações e conquistas. Acredite em si mesmo e vá em busca daquilo que te faz feliz...
- Edna Andrade
Muitas vezes, nos encontramos presos em momentos ou relacionamentos tóxicos que apenas nos trazem tristeza e angústia. No entanto, é essencial ter coragem para se libertar dessas situações e buscar coisas que realmente nos tragam felicidade e contentamento. Devemos estar atentos aos padrões negativos que nos cercam e aprender a dizer "não" para tudo o que nos traga infelicidade...
Edna de Andrade
Daiana mulher da minha vida.
você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.
Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.
A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.
Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.
Minha Benção de Deus.
As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.
Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.
Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.
Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.
Com todo o meu amor,
DeBrunoParaCarla
A gente adora tirar fotos dos nossos momentos especiais, mas tem vezes que a imagem é tão bonita que a vontade é transformar em uma pintura. E foi exatamente isso que fizemos com essa foto nossa no lago, um registro cheio de amor e cumplicidade.
DeBrunoParaCarla
Boa noite minha linda LOIRINHA,
Musa que inspira meus MOMENTOS,
A saudade de você me causa DESALENTOS,
Sentindo no meu peito uma AGONIA,
Em que penso noite e DIA,
Na sua voz suave e tão DOCE,
Pois foi Deus que pra mim te TROUXE,
SHER LEIDE, para seres minha RAINHA...
Termino meu dia com a mesma gratidão e luz que comecei! A vida passa muito rápido para não darmos valor aos pequenos grandes momentos!
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
É noite. Mais um fim de dia. Ainda me resta uns bons momentos até o adormecer. Aproveito com aqueles que amo e estão aqui comigo, penso nos que amo e estão um pouco mais longe. Reflito o dia, realinho as ideias, refaço alguns planos. É noite. Hora de recompor, de arrumar. Momentos de agradecer, minutinhos de silenciar, orar e conversar com Deus pra gente se entender. Anoitece e só peço a Ele a Graça de poder aproveitar outros milhares de momentos assim: Em casa, em família, cansado mas satisfeito, abençoado e agradecido, sempre decidido a fazer amanhã tudo que hoje eu poderia ter feito bem melhor. Que seja uma noite maravilhosa para nós todos!
Feliz aniversário para mim, nesse dia tão especial! Como é bom completar mais um ano de vida, e espero que ele seja recheado de aprendizados e bons momentos!
"Momentos bons são raros, então
não perca um minuto dos momentos
bons. Lembre-se que eles
são raros e deixam saudades"
Registre somente os bons
momentos,
só eles valem à pena serem
lembrados.
O resto é perda de tempo.
O que não foi bom,
deixe que fique lá
no passado.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
