Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21880 poemas de Bons Momentos

Para que viver correndo se a vida passa tão de pressa?
Para que querer o céu e a terra se não se leva nada no final?
Para que tentar ser o que não é quando se quer algo de verdade?
Tudo o que quero é isso: viver lentamente momentos simples e verdadeiros.

Inserida por HDK

Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar

Inserida por mariafrancisca50leit

Palavras não valem nada se não ditas
As mesmas que se escritas,
eternizam um momento.
E aos olhos de quem lê,
podem dizer tudo que esperava ouvir.

. Momentos

Os dias foram feitos para se divertir
Apesar de estarmos tão chateado
Devemos nos destrair
Para não darmos aos levados
A idéia de permitir
Que estamos ligados
Ao modo automático de agir

Um dia...
Teremos medo do tempo
não agora
Somente quando for o momento
Somente quando for a hora
Veremos que é só um acabamento
O final de toda historia

Automaticamente
Estamos sendo movido
Por quem exatamente?!
Por nossa mente eu acredito .
Teremos que ser mais prestativo
Precisamos de incentivo
Pra nos manter sempre ativo

A vida e so momentos
Nao podemos nos perder
Por sentimentos de arrependimento
Nada vale a pena a nao ser viver
Com intensidade para que o procedimente
Nao seja alterado no final
De um começo de um bem bom ou um mal .

Inserida por micaele2002

Sempre ouvi falar que as coisas mais importantes da vida eram as lembranças.. E hoje vejo que é um fato, como lembrar bons momentos pode nos fazer bem, alimentar a alma.
Meu dia estava ruim, chato, me sentindo a pior das pessoas, então deitei-me naquele sofá, onde bons momentos vivemos. E as lembranças começaram a passar na minha cabeça como um filme, e aos poucos meu humor foi mudando, pude lembrar de detalhes, dos carinhos que trocamos, de coisas que falamos.
Meu dia mudou, eu lembrei que um dia eu fui o seu querer, e que eu mesmo sem saber como dizer, também quis.. E isso me faz bem, essas lembranças fazem parte do que sou, do que me tornei e do quanto ainda posso melhorar pelo simples fato de não ter medo de te amar.

Inserida por KerolFernandes

Se você tiver em mente que cada momento é único, que o tempo, a vida, passa muito rápido, só teria pensamentos bons e tentaria viver todos os dias ao lado de quem ama como se fosse o último.

Faça de cada momento que tiver ao lado de alguém, que ele seja único e especial. Não viva para fazer as pessoas te amarem. Viva normal. Elas sentirão à sua falta quando souberem o valor que você sempre teve. Assim como cada momento é único cada pessoa também é única. Não tente ser igual à alguém. Seja você! Seja a pessoa que fez alguém querer a sua companhia.

Inserida por rodolpho_pimentel

Nosso tempo hoje acabou
Não temos mais o tempo que passou
Mas temos momentos...
Congelados em flashs secretos ;
Efêmeros e fugazes instantes .
Temos a falsa sensação de controle
Que insiste em nos controlar
E ficamos perdendo “o tempo”
Quantificando segundos de infinito
Captando a essência , o que tem de mais bonito
Para o tempo eternizar
E msm q ele passe, e vai passar
As sensações nem mesmo
o tempo pode apagar
Porque estão tatuadas
Em negros grifos
Em arrepios, sussurros e gemidos
Em memórias além do tempo
Num lugar onde nada eh finito.

Inserida por livia_cabral

My parallel universe

No caos do dia a dia,
Você me abraça e não me aflijo,
Meu peito anseia por teu Beijo.
Você é a melhor companhia.

Para mim é imenso privilégio
Ter você ao meu lado,
Sentir meu corpo no teu colado,
Distante de qualquer tédio.

O teu olhar me convida
A sussurros noturnos,
Amar e curtir a vida.

Ao teu lado tudo é belo,
Tudo se encaixa.
Você é meu universo paralelo.

Inserida por JEduardoSoaresA

Quando eu te vi chegar

Quando eu te vi chegar
E tomar um café com a gente,
Senti algo diferente,
Boas vibrações no ar.

Então, fique um pouco mais?
A gente faz um macarrão,
Eu seguro a tua mão
E a gente fica em paz.

Uma prosa boa sobre vários assuntos.
Deixa a noite passar,
Amanhã vamos perder a hora juntos.

Deixa que fale, o povo.
Vamos rindo pelo caminho,
A tarde a gente se vê de novo...

Inserida por JEduardoSoaresA

Maus Momentos

Tenho maus momentos, penso em desistir, mais ainda existe um sentimento que me faz persistir.
Não enxergo a vida como bela
A vida é algo que nada nos revela.
Meu coração é um quebra cabeça bagunçado que só deseja ser decifrado.
A felicidade não conheço, mais acredito que ainda existe um recomeço.

Inserida por dihcaralampi

Beijei-te!
E foi como se o mundo tivesse parado naquele momento.
E parou! Porque fixei, guardei aquele momento.
INTENSAMENTE
Lentamente, o toque dos nossos lábios, uma mágica.
Sua mão pelo meu corpo suavemente
Desejos
Sintonia
Coração...

Inserida por WillianeCamara

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

Não procuramos os momentos
Eles acontecem sem esperar
Mas os nossos pensamentos
Também nos fazem amar

Inserida por EleuteriaPires

Dos lábios que já desfrutei
Dos sorrisos que já admirei
Das ilusões que já destoei
Das mulheres que já coabitei
Dos momentos mais lúcidos e loucos
Dos sentimentos mais passageiros e impetuosos
Tu fostes o meu maior engodo
Jogastes tuas palavras ao alento
Fizestes de minha vida um sofrimento
Simples, marcante, passageiro e turbulento
Mas que por um breve momento
Preencheu me de expectações
Ó, ingrata solidão que hoje assolas
Que me acompanha e me devoras
E que deveras vezes me isolas
Do que eu creio que não me adoras
Mas que me faz falta nessas horas...

Inserida por MrCalazans

Perdi as chaves, a hora, o tempo.
E agora me resta apenas um momento.
Reviro a casa atrás da chave?
Abro gaveta por gaveta pra ver se as encontro?
Quem sabe a geladeira?
Ou com a hora perdida perder o momento que me resta é besteira?
Atraso o relógio?
Me engano?
Volto os ponteiros por anos e anos?
Perdi o tempo.
Pensando.
Refletindo.
Matutando?
Divagando?
Por ruas desertas vagando?
Vagamundo... vagabundando.
Ah! se eu tivesse mais tempo...
Saberia melhor aproveitar os momentos?
Triste sina.
A vida ensina...
Quando não temos mais tempo.

Inserida por RosangelaCalza

Mudanças

Tantos pensamentos,
Que passam por minha mente,
São diversos os momentos,
Que varam o que se sente.

Tantos acontecimentos,
Tantas novidades,
Uma mistura de sentimentos,
Inúmeras possibilidades.

É uma mistura de ruim com bom,
É impressionante a mudança,
Hora de seguir o som,
Seguir o fluxo dessa esperança.

As coisas tendem a melhorar,
Fugir não é mais opção,
Não agora, não podemos parar,
Deixe se levar por essa emoção.

Inserida por Roberto_Galindo

Quatro Momentos

No primeiro momento, viajo através do tempo e espaço e vejo o nosso existir,

No segundo momento, mergulho no círculo vicioso das diferentes sensações e delírios,

No terceiro momento, insisto em dizer ao meu corpo e mente que tudo é real, então eu me aproximo da luz forte do Sol e ela não queima,

No quarto momento, percebo que a minha sanidade continua firme, porém o meu mundo permanece vagando em órbitas diferentes.

Inserida por ricardo_souza_5

O NADA

Deseja-se tudo, mas não se tem vontade, não se tem ânimo pra realizar esses desejos ou fazer alguma coisa.
Pensamentos abarrotam a mente mas o cérebro não quer pensar.
Sentimentos transbordam o coração, mas a alma não quer sentir.
A audição escuta música mas o ouvido não quer ouvir.

Sente-se fome mas o estômago não quer se encher.
Um frio gela o corpo mas a pele não quer se aquecer.
Uma dor calada, escondida que não quer doer.

Alguns vão chamar isso de vazio.
Eu chamo de absolutamente "NADA".

(MARIA INÊS COUTINHO)

Inserida por ines_coutinho

Meu Céu

No céu do meu pensamento,
és a estrela que mais se destaca
tens um brilho diferente, mexes com
a gente.
Te mostras linda em todos os momentos.
Pena é, não seres presente junto a mim.
No coração te trago duas vezes, uma
como estrela, e em outra como um sonho
de amor sem fim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.(Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Só a música tem o poder
de tatuar em nós
momentos.
E a tinta tem a cor
abstrata da existência.

Inserida por simpsaulo