Poemas de Auto Estima

Cerca de 3917 poemas de Auto Estima

Autoestima é a exaltação exagerada do ego! É alimentar o desejo de reconhecimento, e até exagerar em expor sua própria importância. O Lúcifer sentiu primeiro!

"Autoestima é o primeiro amor que nós experimentamos. O primeiro amor que você experimenta não é pelo outro, é por ti mesmo."

Nunca confunda: arrogância, orgulho e prepotência; com amor-próprio, autoestima e autovalorização. Da primeira enumeração não possuo um, da última, obrigado, meu Deus.

O inimigo que nos sabota sempre será a baixa autoestima. Resolva isso e - quem sabe - resolverá sua vida inteira.

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

Eu queria ter a autoestima desse povo que faz "ensaio fotográfico" e passa o resto da vida publicando uma foto por dia.

Autoestima...
Todos nós somos interessantes, até um tubarão com fome percebe isso!

Eu sofro com autoestima baixa o tempo todo. Acho que todo mundo sofre com isso. Há tanta coisa errada comigo, é inacreditável.

Angelina Jolie
Rowland, Hilary. Angelina Jolie on Her Insecurities & Finding Happiness. Urbanette.com.

Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.

O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa de útil por ele (o mundo) antes de aceitá-lo.

Quanto mais convencido é o homem mais pequeno é o seu amor próprio e autoestima.

⁠Quanto mais amor-próprio, alegria, paz interior e saúde você tiver, maior será a sua autoestima.

⁠É nisso que dá acessar sites de relacionamento. A minha - já baixa - autoestima sempre acaba me surpreendendo...

Às vezes penso que é bom não ter a autoestima muito elevada pra não virar altivez."

Tenho a impressão de que a autoestima do brasileiro tem a profundidade de um penhasco, lá embaixo. E às vezes tenho a impressão de que o Brasil não está à beira do penhasco, já deu um passo à frente faz tempo.

Ainda bem que a minha felicidade nunca depende de ninguém além da minha autoestima.

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

Consciente das suas virtudes, Vanessa não é presa fácil para a baixa autoestima. Valoriza a sua história e ao espelho deixa claro sempre quem é que manda. A força de Vanessa para vencer desafios vem da fé que norteia o seu coração repleto de amor. Por ela e pelo próximo. Ajudar. Colaborar. Enfrentar o mundo e os seus padrões de desafeto. Vanessa carrega uma tolerância desmedida e, principalmente, coleciona lindas e valorosas amizades ao longo da estrada. Vanessa não se rende.
Pacificamente, ela não se rende. Porque a maior arma de Vanessa é o amor. E até aqui é assim que Vanessa tem vencido.

Costumamos pagar um preço altíssimo pela armação dos óculos para tentar aumentar nossa autoestima, porém, esquecemos que são as lentes que nos fazem enxergar o caminho certo a percorrer.

O problema da humanidade é um só: baixa autoestima. Ignorando sua capacidade amorosa, buscam fora aquilo que está dentro. Cegos, desvendem-se!