Poemas de Auto Estima
Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.
O bom de estarmos em constante evolução, é que ainda podemos surpreender não só os outros, mas a nós mesmos também.
A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.
"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽
O autoamor tem o poder de transformar o amor alheio em complemento da felicidade ao invés de condição para alguém ser feliz.
Se a vontade de vencer for maior que o obstáculo que está a sua frente, nada vai te parar, basta acreditar.
Conhecimento é tudo aquilo que é inédito para você, a diferença está apenas no modo de interpretação.
O que alimentamos é que vai definir nossos resultados na vida. O que você escolhe alimentar? O medo de fracassar ou a confiança de que você potencialmente pode fazer o que quiser? (Mesmo que não estejas 'pronto', é questão de decidir e se preparar, fazendo o que tem de ser feito até chegar lá.)
Quando fazemos coisas as quais gostamos passamos a conviver mais com nossos gostos, a nos divertir mais e, consequentemente, a gostar da gente.
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
Não podemos esquecer que o amor incondicional de Deus é a marca da nossa identidade, somos muito amados! Não precisamos diminuir o outro para nos afirmarmos ou mesmo nos compararmos para nos inferiorizar! Temos todos os recursos para cumprirmos nossa missão na terra, isto nos foi dado, está dentro de nós! Uma boa autoestima é a base para uma nova vida em Cristo!
Uma boa desculpa não nada além de uma desculpa... E ela é incapaz de fazer chegar aonde você deseja ir!
Metade de você é o que você sente em relação a tudo o que te acontece, mas a outra metade é o que você permite que esse sentimento faça com a sua vida – e a diferença entre vencer ou desistir mais uma vez está, justamente, nessa escolha!
SAIBA LIDAR COM TODAS AS SITUAÇÕES DE CRISE,PORQUE O SEU "EU' NUNCA VAI SER CAPAZ DE TE TRAIR OU RIR DO QUE VOCê PASSA
Siga o seu caminho e foda-se o que acharam ou deixaram de achar de você! Seu valor é seu e de mais ninguém!
