Poemas de Auto Estima

Cerca de 3929 poemas de Auto Estima

Somos ainda tão primitivos que nosso prazer está mais na caça do que no objeto caçado.

Inserida por carlos_alberto_hang

A única pessoa que tem permissão para mudar a sua vida é VOCÊ . Até Deus aguarda esta permissão. Então: permita-se,viva, acredite.

Inserida por elaine_leal

Mulher, você é tão plena!
Quando uma alma pequena não valorizar a tua grandeza, levante-se da mesa e com leveza, deixe a conta da saudade.

Inserida por lorenhelen

" A ganância pelos bens materiais destrói os sonhos das pessoas em se sentirem felizes, fazendo com que elas vivam sem saber que existem. Se nossos objetivos na vida forem a alegria, a felicidade e o contentamento, estaremos no caminho certo para vivermos em paz e saudáveis".

Inserida por grigasbar

" O reconhecimento é uma pérola que brilha nos olhos de todos, quando o trabalho realizado em prol da sociedade é digno de aplausos".

Inserida por grigasbar

"Você sempre esquece o que diz às pessoas, mas a maneira como você diz jamais será esquecida por elas".

Inserida por grigasbar

"Um relacionamento duradouro sabe suprir as indiferenças do outro e se completa pela aceitação das imperfeições".

Inserida por grigasbar

"Saudade é um sentimento que transcende a solidão. Sufoca quando paramos para pensar o que perdemos em nossas vidas".

Inserida por grigasbar

"Só o tempo faz preencher o vazio deixado por alguém essencial em nossa vida".

Inserida por grigasbar

"O sofrimento, apesar de ser inevitável, sempre nos ensina algo, e é sempre passageiro.

Inserida por jairdesouza28012002

A vontade exagerada e a todo custo de possuir algo ou alguém pode ter sua raiz impulsionante num sentimento de frustração e insegurança pessoal oriundos de uma baixa autoestima.

Inserida por carlos_alberto_hang

Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.

Inserida por pablogfo

Não há nada proibido, há apenas consequências a cada escolha ou renuncia feita – então assuma as suas com mais consciência e menos vitimismo e deixe de lado a velha e boa preguiça de se conhecer e de reconhecer as suas dores resumindo tudo no grande balaio do: “eu fiz porque eu quis”.

Inserida por roberta_froes

O único lugar onde você pode encontrar a felicidade, a sua felicidade, é em você mesmo, em seu interior. E assim, trazendo a felicidade para sua vida, perceberá que todos os momentos podem ser alegres e felizes, não importando se está acompanhado ou sozinho.

Inserida por Josecardoso

As aquisições do espírito, o despertar da consciência, impulsionam nossos valores mais ternos: a auto-estima, os relacionamentos, a valorização do que é belo, refletindo no nosso mundo exterior tudo o que amamos internamente.

Inserida por Josecardoso

Pensar em si é essencial. Portanto, nunca pare sua vida por situações que exigem demais de você. Seu mental e sua saúde vem em primeiro lugar.

Inserida por crismonteirooficial

"Nunca vou duvidar do poder do amor, mas também aprendi a não menosprezar o poder de uma decisao."

Inserida por gutenberg_lucinda

Viva o aqui e agora em toda a sua potencialidade, seja grato por todas as dádivas e possibilidades que estão à sua disposição.
A sua vida está aguardando apenas a sua decisão de abandonar o doído passado e iniciar a construção de um admirável novo você.

Inserida por Josecardoso

Quando você vive para agradar os outros, você não vive integralmente a sua vida.

Inserida por Josecardoso

Em nome do respeito e carinho muita coisa é tolerada. Porém por mais tolerância que exista há limites. Quando essa linha é cruzada o que prevalece é o respeito e amor próprio, é priorizar-se, manter a autoestima, focar nas suas prioridades e no que que te acrescenta. Nessa fase o que os outros vão pensar é irrelevante, ter paz e ser feliz é o suficiente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo