Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14236 poemas de Auto Conhecimento

"Reflita bastante, mas uma vez iniciada uma tarefa importante, não a ignore antes de ser concluída."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Os dons e as virtudes dificilmente podem ser transmitidas, não são hereditárias."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Os seres humanos que fazem história não têm tempo para escrevê-la"

Inserida por JohnnyDeCarli

"Aos olhos de Deus, nenhum Reikiano neste planeta, nem ninguém, é melhor do que você."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.

Inserida por JuniorPereira

"Onde estamos agora, sempre encontraremos uma grande oportunidade, procure."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Sem, pelo menos, uma boa oportunidade, os dons e a competência não tem valia."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Desenvolva o sublime hábito de levantar as pessoas e não de derrubá-las."

Inserida por JohnnyDeCarli

Tudo se encaixa no seu determinado tempo, precipitar torna as coisas dificíes, um dia a tempestade vai passar e tudo vai ficar como devia estar, cada qual no seu lugar.

Inserida por djavansilvapensante

Pra se permitir se olhe, veja as marcas em seu corpo e lembre que elas são o exato retrato de grandes conquistas, uma delas os filhos...
Ser gorda ou magra, ter seios pequenos ou grandes, não podem te prender longe de amar outra vez. Perca seus medos,esqueça as palavras rudes,eleve sua autoestima e permita-se amar de novo.Permita-se perder medo das coisas que se parecem novas,amores que não entendemos como são declarados a nós,pelo modo o qual nos vemos,vá,siga,se desnude no espelho e ame cada parte de seu corpo como é,se quiser chorar chore,mais liberte-se do medo de amar e de se deixar amar,permita-se porém somente quando ouvir a voz que diz;Você é linda demais,perfeita,inteligente,uma balzaquiana com todas as suas redundâncias.Se permita,abrir as janelas de sua casa,comprar flores naturais e perfumar sua vida,seu quarto, sua alma.Não se torture nunca mais,não tenha medo nunca mais,liberte se dos traumas que prendem tua visão a teu corpo,mortal.Permita -se, nem seja uma única vez amar direito.

Inserida por MariahOl

"A qualidade pode ser recordada por toda uma vida, já preços são esquecidos bem mais facilmente, com o passar do tempo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Quase tudo do que você precisa está ao seu alcance. Basta perceber."

Inserida por JohnnyDeCarli

Nem tanto sal, nem tanto açúcar - Dizem os grandes mestres que a felicidade e a sabedoria estão sempre no meio. É o caminho do meio que nos conduz a felicidade. A questão é que o seu meio pode ser bem diferente do meu - Trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER escrito por Sidney Oliveira #sóefelizquemquer

Inserida por SidneyOliveiraultra

Um dia pode ser de várias maneiras, pouco tempo dedicamos para cuidar do início do nosso dia. Essa na minha opinião seria uma grande ação de amor!
Auto amor, cuidar do seu dia para ofertar o seu melhor!

Inserida por MarciaDolores

Não me orgulho pela minha sexualidade, mas sim pela pessoa e caráter que SOU, pelas pessoas e coisas que respeitosamente conquistei, pelo preconceito que venci e pela auto-aceitação que na verdade foi a maior luta.

Inserida por JohnCampari

A Realidade de sua mente não corresponde a realidade onde seu corpo físico reside... tudo começa na construção dos saberes: mudando a mente, evoluindo o pensamento e acumulando inteligencias você muda a realidade física.... porem, esta construção intelectual leva um tempo, reconheça isso e tenha paciência.

Inserida por rlnoronha

Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.

Inserida por jeffersonmarcos

Não existe fase ruim para a vida, existe o ponto de vista que queremos enxergar.

Inserida por heitorlevinski

Desapegar do passado, desapegar do futuro, desapegar das coisas, muitas vezes a única coisa que precisamos fazer é desapegar de algo que nos faz mal.

Inserida por heitorlevinski

A vida foi feita para cada um viver a sua, do jeito que bem entender, sem influências, sem interferências e sem porquês.

Inserida por heitorlevinski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp