Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14293 poemas de Auto Conhecimento

Pessoas de sucesso não tem sucesso apenas pelo conhecimento, mas dentre outras pela pratica da leitura, que treinam seu foco e raciocínio.

Inserida por alanmoreirax

Dragões podem ser mestres do conhecimento, oras temos que enfrentá-los, ora despistá-los, sua força é interminável. A cada encontro temos dois caminhos, se vencermos, podemos abrir a cortina do amanhã e subir um degrau a mais da caminhada. Eles possuem chaves da evolução individual, estão invisíveis porém são como sombras projetadas, estão do nosso lado sem que percebamos, sabemos que existem mas não o vemos.Talvez o dragão é uma força de sabedoria adormecida dentro de nós e com o tempo de caminhada, despertada.

Inserida por netomontana

Os maiores segredos são aqueles que tomamos conhecimento e acham que não sabemos, e não os praticados por nós

Inserida por CarlosDantas

Mesmo com todo conhecimento, seja ele bom ou ruim, reflita, se soubesse tudo de bom e tudo de ruim numa quantidade equilibrada, se pergunte: por que a nossa visão e mente sempre decaí ao lado obscuro e ao mal ?

Inserida por Rahl

Buscas - Reinvente uma forma de construir novas famílias, que possam produzir conhecimento e competência, com respostas velozes e precisas, que evitem o fim dos casamentos e dos negócios.

Inserida por sergiodalsasso

Competências - Conhecimento pode ser obtido de várias formas. Mesmo com poucos recursos financeiros, todos podem ter à disposição um conjunto de informações específicas sobre profissões e mercados de interesse. Os problemas acontecem quando buscamos o aprendizado desnecessário para o dia seguinte.

Inserida por sergiodalsasso

A velocidade do conhecimento é um projeto de planejamento de sua decorrência para o seu desempenho.

Inserida por DanyellDouglas

O primeiro passo para desenvolvimento do conhecimento é analisar a si mesmo, qual é o seu limite, erros que te prejudica, acertos que pode ser melhorados ,os fatos desta analise é procurar o aperfeiçoamento.

Inserida por DanyellDouglas

um novo tempo, todo dia, nos é acrescentado para construirmos o conhecimento.
valorize o seu!!!

Inserida por LuzeAzevedo

"Prive-me de tudo, menos do conhecimento, pois, ele é um dos dons mais valiosos dados por Deus ao homem".

Inserida por MiqueiasAlves

“Conhecimento inovador pra mim é como acordar todos os dias, colocar a melhor roupa e se sentir renovado de bem com a vida”.

Inserida por EliabeSerafim

“Quando você lidera a si mesmo, a autonomia de um determinado conhecimento incorpora ao teu autoconhecimento”

Inserida por EliabeSerafim

Para se ter sabedoria é necessário conhecimento e para buscar conhecimento é preciso que se seja inteligente, e ninguém é tão sábio e inteligente que não possam ter chegado a essa simples conclusão.

Inserida por Maxwouters

A sabedoria se relaciona mais fortemente ao modo com que o conhecimento é aplicado do que à vastidão do saber.

Inserida por LazaroGomes

Se eu não sei o que é conhecimento, como saberei se o que eu enfaticamente afirmo ou o que os outros afirmam é verdade?

Inserida por Dyeimis

"A sabedoria não entra em uma mente mal-intencionada; e o conhecimento sem consciência nada é senão a ruína da alma."

Inserida por lyaju

'O homem é insano, porque não sabe fazer uso de seu próprio conhecimento."

Inserida por JorgeCarvalllho

Não tendo o conhecimento lugar de chegada, nem sempre adianta correr; entretanto não se pode ficar parado.

Inserida por clovisrosa43

Fazendo bom uso do conhecimento, quanto mais se aplica, mais se tem para aplicar.

Inserida por PsicologosPaiva

"O que ama a correção, ama o conhecimento, prudência é sua parenta, entendimento e sabedoria transbordam de seu coração"
( Instagram: jafe.castro ) - advogado

Inserida por JafeCastro