Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14259 poemas de Auto Conhecimento

Ter auto estima não é ser Narcisista!
O narcisismo promove o desrrespeito ao outro uma vez que se acredita ser superior e não igual à todos!

Inserida por MerielleCamilo

Jamais pense que é auto-confidente, respeito próprio costuma desaparecer na primeira tempestade da alma.

Inserida por SixxSense

"Eu fico horas viajando no amor...Querendo me auto convencer que não é loucura,que não criei todos esses sentimentos...
Nas minhas buscas por respostas ou perguntas diferentes, procurando quem sabe uma tábua de salvação para descansar de mim mesma, numa desesperada tentativa de simplificar e achar uma definição para esse Amor...Eu me retiro e deixo você sozinho em mim..."

Inserida por AnaTerezaATAB

Aquele que passa a vida denegrindo a imagem do outro, simplesmente se auto define.
‪#‎Vigiai‬ !!!

Inserida por SoninhaCastro

Somos como camaleões, nos assemelhamos aos que nos rodeiam, as vezes até por auto defesa, assim como eles o fazem. .. Sendo assim, se afaste de tudo que te faz mal, de coisas que não concorda e das pessoas negativas que te puxam para baixo , isso evita que sejas confundido com elas.

Inserida por SoninhaCastro

Mas se você não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará por você, tenha garra para se auto enfrentar todos os dias , a luta de 365 rounds ainda não acabou!

Inserida por LynconVinicius

A igreja do Senhor Jesus Cristo nunca precisou de auto ajuda, pois sempre teve ajuda do alto. Depois que substituíram o Verbo pela verba, criou-se a pior geração de crentes que o mundo já viu.

Inserida por Araujo2013

Seja primeiramente auto suficiente, aprenda a se importar consigo, ser uma pessoa capaz de se preencher sem precisar de bajuladores ou da piedade de outra pessoa, só assim conseguirá viver sem que algo lhe atinja, sendo pequena ou de grande relevância, saiba que ninguém vai lhe querer tão bem quanto ela mesma, então não se importe com críticas pessoais, pois elas virão a todo instante das pessoas mais inusitadas, assim você estará pronta pra viver no mundo real, fora da matrix interna de sua mente…

Inserida por Cioccolato

Auto-falantes que tocam "Ave-Maria" estão fazendo a lavagem cerebral dos ouvintes para não ouvirem "Salve Jesus", que fala alto todos os dias.

Inserida por HelgirGirodo

Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.

Inserida por 99661096

Homens possuem fortes tendências à autodestruição e auto-agressividade. A mulher funciona como uma válvula para suas tensões e seus medos. Ao transferir para a mulher seus temores e tentar destruí-los nela, tem que admitir para si mesmo que ele, o grande machão tem medo da mulher, sim, o que evidentemente, pode gerar conseqüências gravíssimas (vocês já puderam ver a imagem de uma mulher barbaramente espancada?)

Inserida por anonimo123456

Há duas décadas que eu ouço a mesma música, Ave-Maria, no auto-falante da Igreja Católica, mas seus membros não ouvem a chamada para ouvir a Verdade de Jesus Cristo há 1.500 anos e, muito menos, levam a Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo. A felicidade é a suprema autorrealização do ser.

Inserida por LFaustinus

Livros de auto-ajuda são ótimos para quem se auto-ajuda. Ao contrário, servem - dependendo da grossura - de calços para alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não que a vida seja estranha, as pessoas são esquisitas. O mundo é inconsciente de si - flui no automático e eternamente. Os homens pensam em seu umbigo e acham que a vida é uma propriedade -tão somente.
Alguns loucos sabem que a vida é passageira e por isso se transformam em veículos - percebem a existência de " dentro".

Inserida por isalmirjose

''O caminho da auto realização da alma é alcançado quando o coração sorri em meio as dores.''

Inserida por Lucas36

''O dinheiro pode causar a felicidade ou a auto destruição de quem o possui, depende da forma de cada um usar.''

Inserida por Lucas36

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Sempre desconfiei de quem se auto proclama/ rotula e intitula: ‘eu sou ético’! Eu sou autêntico e não ético! Não sei agradar em fala, gestos, mesmices e sendo quem eu nunca serei- eu sei ser honesto! Não sei ser metade, e sim completo! Não sou vulnerável, sou concreto! Não sei/ aprendi a valorizar a conduta, a postura, as ações, os princípios e valores dos outros, sem reconhecer e apreciar sua história! Aprendi a ter suspeita dos discursos englobados e fadados dos falsos moralista (de vitrine e de boutique), repletos de: bajulações, adulações e pedantismos! Isso é encarnar o contraditório do teórico x o prático, ferir o bom senso, macular o caráter, violar a integridade, sepultar a honradez, triturar a honestidade, esfacelar a inteireza, estilhaçar a probidade, esfarelar o correto e as virtudes! Por isso, é atividade simples e fácil, jogar as migalhas e as tomates para os dissimulados, fingidos e camuflados que se afundam nos devaneios e oportunismo! Existem os que se escondem por traz da religião, do cajado, do véu e da cruz- e se revelam no profano (sem medo do pecado e das faltas)! Assim conjecturar os (falsos) bondosos e os que levantam a bandeira do bem- ala Rousseau, é tarefa de risco! Enfim, brindar com queijos e vinhos a arrogância da falsidade- sorrindo diante da face da hipocrisia, baratear o discurso e confundir os bons modos, acima dos seus caprichos! Tripudiar e esnobar- soa a um novo tipo de homem moderno- aqueles que têm coragem de tiram os aparelhos elétricos da mãe na UTI, e ainda tem entusiasmo e força de irem para a missa de 7º dia!

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.

Inserida por lincolnbohac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp