Poemas de Auto Ajuda
Nossa “bagagem” particular ajuda a tantas outras bagagens a continuar e aí entendemos que nenhuma “dor é sozinha”
Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
Tempo, tempo, tempo... As vezes passa rápido, as vezes devagar, ele ajuda, concerta e faz você enxergar que a vida não se resume só naquele momento e que muitas coisas ainda virão.
Erros são fatalidades e a solução é corrigi-los, afinal, procurar culpados dá IBOPE, mas não ajuda em absolutamente nada.
Aprenda. As pessoas são vão perceber que você existe, quando precisarem de uma ajuda sua. Depois elas vão te esquecer. É lei da vida.
Quando ver alguém que necessita de ajuda, não dê as costas. E aja conforme a tua capacidade. E se não encontrares força, saia a procura de quem pode ajudar.
Toda a pretensa literatura de autoajuda ajuda mais o autor do que o leitor, o que vem justificar plenamente sua denominação.
Quando você conversa com Deus e pede ajuda, vc tem que está preparado para interpretar os sinais q Ele manda, pois Ele jamais deixa um filho seu sem direção!Obrigada Pai! Amém!
Conte com a ajuda que recebe, atenção à palavra sincera e amiga. Deus sempre dá um jeito de aliviar suas dores.
esperança...... alguns dizem que é a ultima que morre outros nem tem as vezes ajuda, mas quando se tem demais e o que voce quer não acontece só piora a situação enfim te digo " ESPERANÇA SIM MAS NÃO DE MAIS."
Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras... Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio... Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.
Se Deus é nossa força, nosso socorro, nossa ajuda, não devemos temer e nem desanimar. Se Deus nos ajudar, nós iremos conseguir...
Quando você começa, porque quer, mas não consegue mais parar... Isso não é liberdade.
Busque ajuda, liberte-se já! Receba todas as bênçãos que o SENHOR DEUS Todo Poderoso lhe oferece, neste dia!
Sei que não vale apena se encontrar com ele novamente,pois ele ainda gosta da ex,porisso não ajuda-lo a esquecer uma pessoa que nem quer saber dele.
Cozinhar não é prático no começo, mas ajuda a família a não passar fome, então comece a cozinhar aos poucos que um dia será prático para você!!!
