Poemas de Auto Ajuda
A perfeição não é um estado, mas um nível de desenvolvimento que ajuda a dar a qualidade necessária para aqueles que desejam a segurança, a satisfação e principalmente a realização.
Um bom começo é sinal de que o final será ótimo, um bom conselho ajuda muito, mas, uma oração resolve tudo.
Que Deus te Abençoe!
Quando a cor de esmalte de alguém ganha mais 2 mil curtidas e qualquer ação de cidadania ou ajuda às crianças vítimas de abusos diversos é minimamente visualizada, eu chego a pensar com certeza... que mundo é esse?
Uma pergunta
Vc que coloca foto no perfil de luto com a bandeira do Brasil faz alguma ajuda ao próximo? É voluntário? Tem caráter? Faz algo?
Engraçado mesmo é esbarrar em alguém que diz que você precisa colorir o teu mundo e ela te ajuda a inventar as mais belas cores.
A mais baixa forma de corrupção é a ajuda governamental criada para despertar no pobre uma dívida de gratidão para com o governo.
Se quiser minha ajuda ou algo de mim é só dizer, vou ajudar com o maior prazer, mas por favor não invente nenhuma história para favorecer você.
A Vida é assim, uns querem a tua ajuda, e os mesmos que querem esta ajuda, querem também destruir o teu Sucesso!
Pessoas bem sucedidas passam pela vida contando com a ajuda divina, pessoas fracassadas passam pela vida dependendo dela.
É muito fácil criticar e desprezar alguém que precisa de ajuda, difícil é o que realmente se faz necessário: A virtude da Compreensão.
"Impor um novo sistema de comportamento a si mesmo, ajuda-o a se livrar da constante confusão mental que você experimenta quando perde a direção".
(Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaios - 2002)
Todos nós precisamos de ajuda vez ou outra, mas as vezes a ajuda vem duma forma que não esperamos, ou não queremos. A melhor ajuda não é pra resolver nossos problemas ( é a ajuda que esperamos), a melhor ajuda as vezes vem pra arrumar nossa forma de agir, e essa é a melhor. O problemas nós vamos continuar tendo, nós criamos eles sem saber. A sabedoria vem de aceitar quando alguém sábio aparece e nos mostra um caminho alternativo. Na vida nós iremos mais errar do que acertar. Então o segredo não seria bem resolver, mas sim como evitar erros futuros?
Não existe solução única para problemas variados. Cabe a cada um encontrar, mesmo que com ajuda, a sua solução pessoal, o seu caminho. Não espere milagres. O fato de estar vivo e procurar a luz já é o milagre que precisa e de resto, muito trabalho pela frente. Acostume-se com isso, as leis espirituais não vão mudar somente para te servir.
Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.
Mulher que te ajuda na pobreza e na doença,ela é divina,pois o sorriso dela se transforma em minha energia...
